Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Série A 🇧🇷Cuiabá vs. Corinthians
Futebol Banner
Série A 🇧🇷
CuiabáCuiabá
0
versus icon
CorinthiansCorinthians
1
badge
2.61
badge
3.15
badge
3.82

Palpite: Cuiabá x Corinthians

Sportsbet.io
Corinthians +0.5

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 1.5
Odds do Palpite: 1.71
Aposta Ganha

Na quarta-feira, 25 de outubro de 2023, às 21h30 de Brasília, Cuiabá e Corinthians se enfrentam pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Em péssimo momento, o Timão tem obrigação de pontuar contra o Dourado para não entrar no Z4 nesta rodada.

Onde assistir ao jogo entre Cuiabá x Corinthians?

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pela TV Globo.

Retrospecto entre Cuiabá x Corinthians

A história do confronto teve início em 2021 quando o Cuiabá alcançou a Série A pela primeira vez em sua história. Desde então são cinco jogos, com três vitórias do Timão, um empate e uma vitória do Dourado, que aconteceu na temporada passada na Arena Pantanal por 1 a 0.

Promoções Ativas

vbet logo branca
rating star
8.7
Ler review
Faça suas previsões no Campeonato Paulista e ganhe parte do prêmio de 120 mil reais na VBet
Deposite na Estrela Bet e ganhe 100% até R$100 para apostar no Paulistão
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aposte 20 reais nos jogos do Palmeiras e ganhe 100 reais de bônus na Betfair
Concorra a um ingresso para assistir à final da Champions com tudo pago na Sportsbet.io
Aposte nos jogos do Everton e ganhe até 500 reais com o gol rápido na Stake
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet

Cuiabá

O Dourado empatou por 1 a 1 com o Goiás na última rodada. O resultado impediu que o time treinado pelo português António Oliveira conseguisse uma vantagem ainda maior para o Z4, porém serviu como o quarto jogo sem derrota da equipe dentro da Série A e vai ajudando o Cuiabá a buscar o número mágico para a permanência. Com 37 pontos, o Cuiabá é o décimo primeiro colocado. Dentro de casa, o time tem quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Apesar de poucos, os triunfos foram marcantes: 3 a 0 sobre Santos, Flamengo e Fluminense e 2 a 1 sobre o São Paulo. Destaque para Deyverson. Com dez gols, o polêmico jogador alcançou o posto de maior artilheiro do clube na história da Série A.

Provável escalação do Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Derik Lacerda (Wellington Silva), Clayson e Deyverson.

Corinthians

O empate por 1 a 1 com o América Mineiro chegou a ser comemorado em campo pelo técnico Mano Menezes, afinal representou o alívio ao chegar à igualdade com um gol nos acréscimos após uma fraca partida onde foi dominado totalmente pela estratégia do Coelho em plena Neo Química Arena. Mas na matemática simples, o Timão vai se afundando a cada rodada para a zona de rebaixamento. Com 33 pontos em 28 jogos, o Timão é décimo quinto colocado, com três pontos acima de Vasco e Santos, times que abrem o Z4. Se perder e os rivais vencerem, o time vai para a zona da confusão, já que tem menos que vitória que a dupla. Para deixar o desafio mais complexo, o Corinthians tem um desempenho péssimo como visitante. São duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. Mano tem dúvidas no time titular, mas a tendência é que mantenha a base, apenas com a possibilidade de Fagner e Renato Augusto irem para o banco de reservas. O volante Maycon, suspenso na última rodada, volta ao time titular, deixando a briga pela outra vaga no meio-campo entre Fausto Vera e Gabriel Moscardo.

Provável escalação do Corinthians

Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Fausto Vera (Gabriel Moscardo), Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Ruan Oliveira, Pedro e Yuri Alberto.

Prognóstico para Cuiabá x Corinthians

Como não poderia ser diferente, o Cuiabá é o grande favorito neste jogo, mas devemos lembrar que o time tem grande dificuldade em atuar em casa, sobretudo contra times que atuam de forma fechada, caso do Corinthians, que tem tudo para ter esse tipo de comportamento. Pelas cotações oferecidas, a minha aposta para o jogo vai no handicap asiático +0.5 para o Timão. Esse palpite nos paga em caso de empate ou vitória do Timão.

Palpite do Aposta10: Corinthians → Handicap Asiático +0.5

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Lyon
versus icon
Lens

Casas de aposta em destaque

logo

Bet365

Star
9.7
logo

Pinnacle

Star
9.1