Freiburg x Utrecht – Palpite – 23/10/25 - Europa League
Palpite em Destaque
Nesta quinta-feira, Freiburg e Utrech medem forças pela 3ª rodada da Europa League. O confronto será disputado a partir das 16h (de Brasília).
Cagliari vs Atalanta (Atalanta para vencer)
Manchester United vs Brentford (Menos de 1.5 gol(s) (1º Tempo))
Gil Vicente vs Casa Pia AC (Gil Vicente para vencer)
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!
Nesta quinta-feira, Freiburg e Utrech medem forças pela 3ª rodada da Europa League. O confronto será disputado a partir das 16h (de Brasília).
📺 Onde assistir
O jogo entre Freiburg e Utrecht não será transmitido pela televisão brasileira.
⚽ Freiburg
O Freiburg é um dos times mais agradáveis de acompanhar na competição. A equipe está com quatro pontos e quer aproveitar o jogo dentro de casa para ficar entre os oito melhores. Portanto, a expectativa é de jogo ofensivo desde o apito inicial.
🥅 Média de Gols do Freiburg
O Freiburg aparece com três gols a favor e dois gols contra.
⚽ Utrecht
O Utrecht está na 33ª colocação. O tradicional time holandês decepciona o seu torcedor, que esperava duelos mais competitivos. Agora, fora de casa, a missão é considerada bem complicada para iniciar uma reação.
🥅 Média de Gols do Utrecht
O Utrecht aparece com zero gol a favor e dois gols contra.
🎮 Retrospecto recente do confronto:
Freiburg e Utrecht aparece sem confronto anterior a este compromisso.
💸 Palpite Bônus:
O mercado de ambas não marcam tem odds de 1.95 na Betano.
🗸 Palpite certo:
Freiburg 2 x 0 Utrech
💰 Palpite: O meu palpite neste encontro é vitória do Freiburg. Odds de 1.55 na Sportingbet.

