Menos de 2.25 gol(s) asiáticos
Mais e MenosOdds Atual: 1.84
Odds do Palpite: 1.88
Palpite: Kashiwa Reysol x Kyoto Sanga - J1 League 2024
Kashiwa Reysol
O Kashiwa Reysol teria sido rebaixado com o 17º lugar (penúltimo) ano passado se fosse uma temporada "normal". A expansão da liga para 20 clubes acabou ajudando o Reysol, que ainda não encontrou estabilidade desde que voltou da J2 pela última vez, em 2020. Tem sempre alternado anos bons, na parte de cima da tabela, com anos ruins, lutando para não cair. Para os supersticiosos, agora seria a hora de fazer uma boa campanha, mas a movimentação no mercado não deu motivo para tanto otimismo assim. A melhor notícia da janela de inverno foi a permanência dos dois principais jogadores, que têm feito a diferença: o brasileiro Matheus Sávio, que está entre os mais eficientes meias da J.League e o promissor centroavante Mao Hosoya, que anotou 14 gols e tem sido até convocado para a seleção.
Entre os que foram embora, o único titular de fato era o volante Keiya Shiihashi. Ausência que pode não ser sentida porque ainda há Tomoki Takamine para fazer o trabalho mais defensivo no meio-campo e para a outra vaga chegou Eiji Shirai, que apesar de nunca ter jogado na J1 tem sido um volante muito regular na J2, aquele típico meio-campista que cadencia o jogo e está sempre presente - nos últimos dois anos, ele não perdeu nenhuma rodada por lesão ou suspensão. E ainda tem o polivalente Sachiro Toshima, além do jovem Takumi Tsuchiya, que podem ganhar espaço no setor. Segundo o técnico Masami Ihara, a meta é ficar pelo menos em sétimo lugar e conquistar 50% dos pontos. Ou seja, 57 é o número mágico, que seria um aumento incrível em relação aos 33 pontos (32% dos possíveis) da temporada anterior.
Kyoto Sanga
Depois de passar uma década na J2, o plano do Kyoto Sanga de se estabelecer como um time de primeira divisão corre bem (por enquanto). Em 2022, escapou do rebaixamento por pouco, no playoff. Em 2023, ficou 11 pontos acima do único rebaixado. O objetivo declarado agora é fazer 60 pontos, o que seria 20 a mais que na última campanha - ficar na metade de cima da tabela na J1 é algo que o clube só conseguiu uma vez, em 2002.
Montar o Kyoto Sanga mais forte da história é uma meta ousada, quando simplesmente melhorar o 13º lugar do ano passado já poderia ser considerado um sucesso. O entrosamento e o trabalho a médio prazo do técnico Cho Kwi-jae, que vai para o quarto ano no comando (nunca o Sanga teve um treinador que ficou tanto tempo), são as esperanças para uma boa campanha. Muito vai depender também do desempenho de Taichi Hara, que tem sido o nome mais decisivo seja como centroavante ou na ponta esquerda. Para amenizar a saída do artilheiro Patric e ajudar Hara e Yuta Toyokawa na frente, veio um brasileiro direto da Austrália: Marco Túlio, que se destacou com 17 gols e seis assistências entre liga e copa na atual temporada e em 2022-23 foi até eleito para a seleção da A-League.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos nesse jogo, duas equipes que pelo menos nesse início de temporada, não tem perspectivas muito boas para a competição que se inicia. Sendo assim eu acredito que teremos por aqui um jogo de dois times buscando primeiro se defender bem para depois ir ao ataque, o que devem fazer com que tenhamos um jogo de poucas oportunidades de gol.
Sendo assim, me agrada bastante essa linha de under e por isso estarei com ela como melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Under 2,25 gols na partida @1.88 na Dafabet