Palpite: São Paulo x Fortaleza
📌 Na sexta-feira, 2 de maio, às 21h30 no horário de Brasília, São Paulo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025. O confronto acontece no Estádio do Morumbi.
📺 Onde assistir ao jogo entre São Paulo x Fortaleza?
Premiere.
Mais promoções para você
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
⚽ São Paulo
A vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, com dois gols de Luciano, deu uma pequena vantagem para o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil.
Agora, o Tricolor inicia um período de jogos decisivos pelo Brasileirão e pela Libertadores, antes de voltar a enfrentar o Timbu pela competição.
Com 8 pontos em seis jogos, o São Paulo ainda não perdeu na competição. São 5 empates e 1 vitória.
⚽ Fortaleza
O Fortaleza arrancou um empate por 1 a 1 com o Retrô, fora de casa, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e segue sem conseguir vencer.
O Leão não vence uma partida desde o dia 29 de março, quando fez 2 a 0 no Fluminense pela primeira rodada do Brasileirão. Neste período, o time treinado por Juan Pablo Vojvoda fez 9 jogos.
Dentro do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza é o décimo quinto colocado com seis pontos, ficando fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.
🎯 Prognóstico e Palpite para São Paulo x Fortaleza
Neste duelo de tricolores, temos duas equipes que tentam embalar no Brasileirão.
O Fortaleza se apega ao bom retrospecto contra o São Paulo, já que não perde do time paulista desde o dia 14 de novembro de 2020. São 10 jogos de invencibilidade.
Acho um exagero as linhas de favoritismo para o São Paulo, que vem rodando o elenco entre os jogos diante do desgaste de competições, e com isso abre espaço para que o Fortaleza busque a sua reabilitação.
Meu palpite indicado vai para o handicap asiático +1.00 favorável ao Leão do Pici, uma aposta que paga o valor total mesmo se o time cearense perder por 1 gol de diferença.
Palpite para o jogo: Fortaleza - Handicap Asiático +1.00 @1.55 na Betano