Meu palpite: São José 0.0 Handicap @ 1.95 na Betandyou
Palpite: União Suzano x São José - Campeonato Paulista A3
Palpite em Destaque
Neste sábado, 25 de março de 2023, às 15h00 de Brasília, União Suzano e São José vão a campo pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista A3 no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira.
Machida Zelvia vs Yokohama F.Marinos (Machida Zelvia para vencer)
Montevideo City Torque vs Palestino (Montevideo City Torque para vencer)
Toluca vs Los Angeles FC (Toluca para vencer)
Neste sábado, 25 de março de 2023, às 15h00 de Brasília, União Suzano e São José vão a campo pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista A3 no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira.
União Suzano
Uma das equipes mais imprevisíveis da primeira fase o União quer manter a boa fase das ultimas partidas para se classificar.
Mesmo jogando um bom futebol, apesar de instável nos resultados, o União Suzano sofreu para se classificar na primeira fase e só carimbou presença na segunda fase na última rodada. O USAC foi o segundo melhor mandante da primeira fase, com 16 pontos conquistados. Para o mata-mata, o técnico Láecio Aquino deve contar com os reforços do atacante Josué e do meia Gui Nascimento. O clube não tem jogadores suspensos para a primeira rodada
📝 Provável escalação
Felipe, Rafael Compri, Cléber Reis, Zé Leandro, Augustine, Igor Miranda, Brendon, Mendes, Guilherme Lobo, Yhago, Renan Henrique
São José
O São José, por sua vez, teve uma sequência de oito vitórias quebrada na última rodada da primeira fase, quando perdeu do Sertãozinho. Quem assistiu à partida viu que a Águia do Vale tirou o pé para fugir do grupo considerado da morte. Se vencesse, trocaria de posição com o Marília. Na reta final, aproveitando a apatia do São José, o Sertãozinho acabou marcando o gol. O São José se reforçou bastante para a segunda fase. O lateral-esquerdo Samuel Balbino e o atacante Marlon Martins, que conhecem bem o futebol paulista, foram contratados, assim como o lateral Gustavo Henrique e o atacante Lorran, artilheiro da Copa do Brasil pelo Nova Mutum-MT. Todos já disputaram a Série A2 ou Série A3.
📝 Provável escalação
Ariel, Vicente, Caio César, Matheus Abreu, Rafael Verrone, Pedro Favela, Pedrinho, Wendel Junior, Wendel Barros, Léo Machado, Roni
🎯 Palpite para União Suzano x São José
Acredito em partida equilibrada onde o São José deve se segurar e buscar uma bola para vencer.

