Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Japonês 🇯🇵Yokohama F.Marinos vs. Kashiwa Reysol
Futebol Banner
Campeonato Japonês 🇯🇵
Yokohama F.MarinosYokohama F.Marinos
4
versus icon
Kashiwa ReysolKashiwa Reysol
0
badge
2.55
badge
3.65
badge
2.80

Palpite: Yokohama Marinos x Kashiwa Reysol - J1 League 2024

Dafabet
Yokohama F.Marinos -0.25

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 2.21
Odds do Palpite: 2.04
Aposta Ganha

Palpite: Yokohama Marinos x Kashiwa Reysol - J1 League 2024

whatsappwhatsappwhatsapp

Yokohama Marinos

O Yokohama F-Marinos foi campeão em 2019 com Ange Postecoglou (hoje no Tottenham) e em 2022 com Kevin Muscat (hoje no Shanghai Port). Para continuar com a filosofia que vem dando certo, chegou o terceiro australiano em sequência para treinar o clube: Harry Kewell, que como jogador foi um dos melhores da história do seu país e agora tenta deslanchar na carreira de técnico. Ele ainda não teve muito sucesso em passagens por clubes da quarta e quinta divisões da Inglaterra, mas depois de um ano e meio como assistente no Celtic aprendendo com o próprio Postecoglou, Kewell chega a Yokohama com a missão de manter o Tricolore disputando títulos e conquistar o hexa da J.League.

O melhor ataque do Japão em 2023 não perdeu nenhum jogador importante e continua tendo como base o trio brasileiro formado pelo artilheiro Anderson Lopes e pelos campeões de assistências Élber e Yan Matheus. No apoio a eles, Takuma Nishimura caiu de rendimento e foi embora e Nam Tae-hee não emplacou ainda, então veio um reforço bem conhecido pela torcida: Jun Amano, que no Japão só jogou pelo Marinos desde que começou a carreira e está de volta após dois anos na Coreia do Sul jogando pelos dois maiores clubes do país. No papel, o time não está mais forte que ano passado, mas o F-Marinos já estava entre os favoritos desde o início. Com todo o ataque mantido, Kewell terá que se preocupar mais em arrumar a defesa. Se as lesões não atrapalharem, o Yokohama tem tudo para continuar disputando troféus.

Kashiwa Reysol

O Kashiwa Reysol teria sido rebaixado com o 17º lugar (penúltimo) ano passado se fosse uma temporada "normal". A expansão da liga para 20 clubes acabou ajudando o Reysol, que ainda não encontrou estabilidade desde que voltou da J2 pela última vez, em 2020. Tem sempre alternado anos bons, na parte de cima da tabela, com anos ruins, lutando para não cair. Para os supersticiosos, agora seria a hora de fazer uma boa campanha, mas a movimentação no mercado não deu motivo para tanto otimismo assim. A melhor notícia da janela de inverno foi a permanência dos dois principais jogadores, que têm feito a diferença: o brasileiro Matheus Sávio, que está entre os mais eficientes meias da J.League e o promissor centroavante Mao Hosoya, que anotou 14 gols e tem sido até convocado para a seleção. 

Entre os que foram embora, o único titular de fato era o volante Keiya Shiihashi. Ausência que pode não ser sentida porque ainda há Tomoki Takamine para fazer o trabalho mais defensivo no meio-campo e para a outra vaga chegou Eiji Shirai, que apesar de nunca ter jogado na J1 tem sido um volante muito regular na J2, aquele típico meio-campista que cadencia o jogo e está sempre presente - nos últimos dois anos, ele não perdeu nenhuma rodada por lesão ou suspensão. E ainda tem o polivalente Sachiro Toshima, além do jovem Takumi Tsuchiya, que podem ganhar espaço no setor. Segundo o técnico Masami Ihara, a meta é ficar pelo menos em sétimo lugar e conquistar 50% dos pontos. Ou seja, 57 é o número mágico, que seria um aumento incrível em relação aos 33 pontos (32% dos possíveis) da temporada anterior.

Promoções Ativas

betano logo dark
rating star
9.6
Ler review
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Participe do torneio Liga da Galera e ganhe até 5.000 reais no Galera Bet
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte no artilheiro da Copa América e ganhe rodadas grátis a cada gol dele na Betano
Aposte no campeão da Copa América e ganhe R$10 a cada vitória dele na Betano

Conclusão

Temos por aqui um duelo entre um time que vem no meio da tabela até agora, enquanto o Yokohama Marinos vinha subindo na tabela até os últimos três jogos que foram todos empates, além da derrota na última partida. Ainda assim, eu gosto do time visitante nesses jogos e acredito que eles tenham um grande desempenho nesse jogo.

Gosto do Yokohama Marinos nesse jogo no handicap e irei aqui como a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -0,25 do Yokohama Marinos na partida @2.04 na Dafabet

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Yokohama F.Marinos
versus icon
Sanfrecce Hiroshima