Mais de 20.5 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpite Adrian Mannarino x Grigor Dimitrov: Masters 1000 de Indian Wells - 11/03/2024
Jogo válido pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio realizado no hard. A partida está marcada para iniciar não antes das 18h00 da noite dessa segunda-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.
Adrian Mannarino
Mannarino é um tenista francês de 35 anos e atual número 21 do mundo, sendo 17 seu melhor ranking. Seu piso de preferência são os rápidos, como a grama e o hard, já que o estilo de suas batidas de curto preparo podem lhe dar alguma teórica vantagem nesses pisos. Mannarino tem uma batida mais flat, com menos spin que a maioria dos jogadores. Tem capacidade de jogar tanto atacando como defendendo, e fisicamente vem se superando, pois espera-se um menor rendimento pela sua idade.
Mannarino vem numa temporada com recorde 7-7 e o melhor resultado sendo as semi-finais de Dallas e oitavas do AO. Aqui em Indian Wells passou de by na R1 e derrotou o Machac por 2x0 na sequência.
Grigor Dimitrov
Dimitrov é um tenista búlgaro de 32 anos e atual número 13 do mundo, sendo 3º seu melhor ranking histórico, atingido em 2017. Dimitrov é um tenista bem eclético em relação ao tipo de piso, conseguindo desenvolver seu jogo intenso e versátil em todos os terrenos. No saibro seus números são levemente melhores que nos outros pisos. Com mais de 650 partidas no circuito principal, Grigor voltou a jogar num bom nível na temporada de 2023, saindo de uma grande buraco na sua carreira. Estando em boa forma técnica e física, Dimitrov é um jogador bem perigoso e completamente capaz de vencer até mesmo tenistas do top 10.
Dimitrov vem num grande ano e já acumula um recorde de 14-3. Em Brisbane, começou o ano com um título. No AO, foi até a terceira rodada, e em Marselha foi vice-campeão. Em Roterdã foi semifinalista e aqui em Indian Wells passou pelo Muller por sets diretos.
Confrontos diretos
Mannarino e Dimitrov se enfrentaram 4 vezes, todas no hard. Dimitrov vencer nas 4 oportunidades, 2 por 2x1, e por 2x0 porém equilibrado e um com desistência do francês no segundo set. A última foi em Washington (2022).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
O favoritismo do Dimitrov é merecido, mas Mannarino parece estar sendo bem subestimado nas odds. O francês fez algumas apresentações ridículas nesse ano, mas contra o Machac mostrou empenho e se movimentou bem pra explodir o tcheco. Dimitrov também mostrou um bom nível contra o Muller e está voltando a viver um grande momento na carreira.
Grigor deve vencer ao final da partida, mas as odds dele estão bem amassadas. Também não vejo grandes motivos pra pegar algo a favor do Mannarino, mas pelo match up essa linha em 21 está bem desajustada. Possivelmente é mais um efeito do surto de under que teve nesse domingo e fez as linhas ficarem mais baixas do que deveria nessa rodada. Ainda consigo baixar pra 20.5 e ter uma odd acima de 1.80. Cada jogo é um jogo e nessa linha o valor está o over.
Palpite: Mais de 20.5 games, com odds 1.83 na Pinnacle Sports.