Mais de 19.5 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite Alejandro Davidovich Fokina x Novak Djokovic - 16/08/2023
Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA, torneio que é disputado no piso duro. Alejandro Davidovich Fokina enfrentará Novak Djokovic. A partida está marcada para iniciar não antes das 20h00 dessa quarta-feira, horário de Brasília.
Alejandro Davidovich Fokina
Davidovich Fokina é um tenista espanhol de 24 anos e atual número 23 do mundo, seu melhor ranking histórico. Alejandro é bem talentoso, prefere jogar no saibro e acredito que tenha potencial pelo menos pra furar o top 20 até o próximo ano. Ele bate bem forte, é relativamente sólido no fundo de quadra, mas pode vir a ter problemas com erros quando começa a jogar de maneira mais ofensiva. Fisicamente é bem atlético e mentalmente mediano.
Davidovich Fokina vem numa temporada de mediana, com o melhor resultado sendo no Masters 1000 de Toronto, onde ele chegou nas semi-finais. Ele tem um recorde geral de 27-20, e em Cincinnati passou pelo Etcheverry por sets diretos na rodada de abertura.
Novak Djokovic
Djokovic é um sérvio de 36 anos e atual número 2 do mundo, depois de um longo tempo no topo. O Nole vai voltar a jogar nos Estados Unidos depois de 2 anos por causa das restrições em relação às vacinas da Covid-19. Novak quebrou muitos recorde durante sua carreira, e agora está lutando pra se manter bem em quadra mesmo com a idade já avançada. Tecnicamente ele é capaz de executar o que vier à sua cabeça e taticamente é gigante, um dos jogadores mais inteligentes da história.
Djokovic iniciou a temporada com 15 vitórias consecutivas, até meados de março. No geral agora acumula um recorde de 33-5. Conquistou o ATP de Adelaide, o Australian Open e Roland Garros. Em Wimbledon foi vice-campeão e não joga desde lá. Aqui em Cincinnati fará sua estreia.
Confrontos Diretos
Davidovich Fokina e Djokovic se enfrentaram 4 vezes, sendo 3 no saibro e uma nos jogos Olímpicos. Djokovic venceu os 4 duelos, perdendo apenas um set no Masters 1000 de Monaco (2022). Esse ano se enfrentaram em Roland Garros e o sérvio venceu por sets diretos.
Mais promoções para você
Considerações Finais e Dica de Aposta
Djokovic sempre terá suas odds bem baixas até que mostre claramente que seu nível está em declínio, o que não é o caso. O Nole preferiu "descansar" depois de Wimbledon e hoje completa 1 mês que não joga oficialmente. Isso pode ser bom do ponto de vista do físico, mas pode ser ruim do ponto de visto do ritmo de jogo, principalmente por ter jogado no hard em março pela última vez.
Davidovich Fokina não tem no hard seu melhor piso, mas acabou de furar o melhor ranking da sua carreira após fazer uma bela campanha em Toronto, onde caiu apenas nas semi-finais. Mesmo vindo de uma semana longa, acredito que ele ainda está com perna aguentar mais tênis, já que seu físico é dos bons.
É uma incógnita a real forma do Djokovic, já que o sérvio não joga desde a grama, mas certamente sua preparação está sendo forte pra chegar bem preparado pro US Open. Ele não deve cair contra um Fokina que não tem grandes números no hard, mas também não acredito que ele vai fazer um jogo de apenas 1h-1h20 depois de 1 mês sem pisar em quadra. Nesse jogo em específico, 19.5 é uma linha baixa na minha visão e sendo assim vamos de over!
Palpite: Mais de 19.5 games, com odds 1.90 na Bet365.