Handicap +4,5 games Diego Schwartzman
Handicap de gamesOdds Atual: 1.80
Odds do Palpite: 1.80
Palpite: Alex De Minaur x Diego Schwartzman: ATP 500 de Tóquio - 19/10/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela segunda rodada do ATP 500 de Tóquio, no Japão, torneio que é disputado no piso duro outdoor. A partida deve começar por volta da 00:30h da madrugada de quarta para quinta-feira, horário de Brasília.
Alex de Minaur
O australiano Alex De Minaur é o atual número 12 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador que se movimenta muito bem em quadra, transitando do fundo pro jogo de rede com muita fluidez, com muita agressividade do forehand, que é seu principal golpes, com o qual busca dominar os pontos.
Essa será a quarta participação de De Minaur no torneio de Tóquio e sua melhor campanha até o momento foi chegar às oitavas de final, em 2018. Nos seus torneios mais recentes, o destaque foi o vice-campeonato do Masters 1000 de Toronto, além das oitavas de final do US Open. Na primeira rodada, ele passou pelo britânico Jack Draper.
Diego Schwartzman
O argentino Diego Schwartzman é o atual número 130 do ranking da ATP, prefere jogar no saibro e é um jogador que tem toda a base no fundo de quadra, batendo firme dos dois lados, se movimentando bem, mas sem potência nos golpes ou um forte saque, até pela sua altura, então não tem grandes golpes de definição.
Essa é a terceira vez que Schwartzman joga o torneio japonês e sua melhor campanha até o momento foi chegar à semifinal, em 2017. Na outra participação, parou na primeira rodada. E neste ano estreou com vitória sobre o compatriota Francisco Cerundolo.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram uma vez ao longo da carreira, na grama do ATP de Londres deste ano, com vitória de De Minaur em sets diretos.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo com certo favoritismo do australiano segundo as casas de apostas, sendo um jogador mais ambientado ao piso duro, com um ótimo saque e um jogo muito dinâmico, se movimentando muito o tempo todo.
Na primeira rodada, por exemplo, De Minaur usou muito bem seu forte saque pra se impor nos games de serviço, conquistando 9 aces e quase 80% dos pontos quando encaixou o primeiro serviço, o que é uma demonstração da importância desse fundamento pro seu jogo. Porém, teve um número relativamente alto de 06 duplas faltas.
Schwartzman também jogou bem, usou bem o seu saque, apesar de ter enfrentado um jogador que não tem o peso de golpe do australiano, o que faz muita diferença.
Porém, mesmo assim, teve um desempenho acima do esperado, com mais de 60% dos pontos conquistados quando encaixou o segundo serviço, o que é um dado muito interessante.
Nas trocas de bola do fundo de quadra, o argentino consegue segurar bastante, o que pode acabar equilibrando a partida neste aspecto. Vale destacar também que as condições de jogo do único confronto entre eles até o momento foram bem diferentes, na grama. No piso duro, o argentino, que já vem de bons jogos no Masters 1000 de Shanghai, quando venceu Taylor Fritz, tem boas chances de decidir as parciais no detalhe, com boas chances de levar pelo menos um set.
Palpite: Handicap +4,5 games Diego Schwartzman com odds de 1,80 na Bet365