Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Gift icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Copa do Mundo
Gift icon
Banner Copa do MundoBanner Copa do Mundo
Copa doMundo 2026
Copa do Mundo 2026De 11 de junho a 19 de julho de 2026
Tênis Banner
Masters 1000 de Montecarlo 🇲🇨
Alex de Minaur
Alex de Minaur
0X0
Stan Wawrinka
Stan Wawrinka

Palpite Alex de Minaur x Stan Wawrinka: Masters 1000 de Monte Carlo - 09/04/2024

Hugledson Rocha
check0 palpites
Atualização
Tempo de leitura3 min

Palpite em Destaque

Partida entre De Minaur x Wawrinka pelo Masters 1000 de Monte Carlo às 06h dessa terça. Minha dica de aposta é no Wawrinka +3.5 games, com odds 1.88 na Pinnacle.

Aposta em Aberto
Palpite principal
Alex de Minaur Logo
X
Stan Wawrinka Logo
Alex de Minaur - Stan WawrinkaStan Wawrinka +3.5 games
odd atual
Check Bullet1.88
undefined Logo
Aposta em Aberto
Tripla do dia

Vitoria de Guimaraes vs Casa Pia AC (Vitoria de Guimaraes para vencer)

1.66
Bet365 logo

Tottenham Hotspur vs Leeds United ()

1.80
Bet365 logo

Gil Vicente vs Arouca (Gil Vicente para vencer)

1.66
Bet365 logo
odd atual
Check Bullet4.96
Bet365 Logo
ApostarArrow Right

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, torneio realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 06h00 da manhã dessa terça-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.

Alex De Minaur

De Minaur é um tenista australiano de 24 anos e atual número 11 do mundo, sendo 9 seu melhor ranking. Especialista nos pisos rápidos como a maioria da sua escola australiana, Alex é um dos jogadores mais ágeis do circuito, incansável, correndo o tempo todo em quadra. Ele tem um bom poder defensivo e uma potência decente pra conquistar pontos na ofensiva, mas ainda prefere se valer de contra-ataques como principal arma. Fisicamente é excelente e mentalmente tem evoluído cada vez mais.

De Minaur vem com recorde com recorde 19-6 na temporada, conquistando o título de Acapulco pelo segundo ano seguido. Aqui em Monte Carlo fará sua estreia.

Stan Wawrinka

Wawrinka é um tenista suiço veterano de 39 anos e atual número 79 do mundo, sendo 3º do ranking em 2104. Ele é bem eclético quanto ao tipo de piso, mas no saibro seus número são melhores no geral, já que ele é um jogador que tem uma preparação mais longa dos golpes. Pra quem tem quase 40 anos, sua movimentação ainda é bem interessante, porém ele hoje é um atleta um pouco mais errático que na década passada. Seu golpe de destaque é o backhand de uma mão, um dos mais bonitos da história do tênis.

Wawrinka tem uma longa história no circuito, passando a marca das 900 partidas e com 16 títulos ao todo, sendo 3 Grand Slam. Nesse ano vem com recorde 2-5, e parece que sua aposentadoria está próxima. Aqui em Monte Carlo fará sua estreia.

Confrontos diretos

De Minaur e Wawrinka nunca se enfrentaram no circuito.

Considerações finais e dica de aposta

De Minaur vem num ano muito forte, mas com a chegada da gira de saibro a tendência é que ele regrida um pouco. O australiano nunca conseguiu se desenvolver na terra batida e não acredito que esse ano a história seja diferente mesmo com ele melhorando tecnicamente. 

Wawrinka fez o que pôde contra o Navone em Marrakech, mas não conseguiu resistir ao terceiro set, perdendo um pouco de intensidade. O suíço tem mais adaptação ao saibro e está com alguma rodagem já esse ano, no que acredito que ele fará uma partida melhor do que as linhas sugerem.

Darei mais um voto de confiança ao Wawrinka, dessa vez contra um grande atleta de hard, mas que no saibro tem números fraquíssimos. Vamos com o Stan no handicap de games.

Palpite: Stan Wawrinka +3.5 games, com odds 1.88 na Pinnacle Sports.

Aposta em Aberto
Palpite principal
Alex de Minaur - Stan WawrinkaStan Wawrinka +3.5 games
odd atual
Check Bullet1.88

Onde Assistir Alex de Minaur - Stan Wawrinka

Hora
Hora06:00 (BRASÍLIA)
Data
Dataterça-feira, 09 de abril de 2024
Estádio
EstádioDesconhecido
Local
LocalDesconhecido

Outros Mercados

Não existem odds disponíveis para esse mercado nesse momento.

Estatísticas H2H

Aposta em Aberto
Palpite principal
Alex de Minaur - Stan WawrinkaStan Wawrinka +3.5 games
odd atual
Check Bullet1.88
Quem vai ganhar?
Alex de Minaur
Alex de Minaur
09/04, 06:00Masters 1000 de Montecarlo 🇲🇨
X
Stan Wawrinka
Stan Wawrinka
Stan Wawrinka +3.5 games
1.88
undefined logo
apostar
Aposta em Aberto
Palpite principal
Alex de Minaur - Stan WawrinkaStan Wawrinka +3.5 games
odd atual
Check Bullet1.88
Jogo responsávelJogue com responsabilidade.
Apostas não são meio de enriquecimento e podem levar à perda de dinheiro. O jogo pode causar dependência: saiba quando parar! Defina seus limites antes de começar.
Sobre o tipster
Hugledson RochaHugledson Rocha
whatsapptelegram
Graduado em Educação Física e fã do esporte.
Confira meu desempenho no último mês:
0
Palpites criados
0.00
Odds Médias
-
% de acertos
-
Retorno