Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites TênisPalpites ATP

Alexander Zverev vs. Ugo Humbert

Tênis Banner
ATP
Alexander ZverevAlexander Zverev
2versus0
Ugo HumbertUgo Humbert
Aposta Perdida
Pinnacle

Mais de 22.0 games

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.53

Odds do Palpite: 1.53

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Alexander Zverev x Ugo Humbert: Masters 1000 de Paris - 03/11/2024

whatsapptelegram

Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8

Grande final do Masters 1000 de Paris, na França,torneio que é disputado no piso duro coberto. A partida deve começar por volta das 11h30min deste domingo, no horário de Brasília.

Alexander Zverev

O alemão Alexander Zverev é o atual número 3 do mundo, é muito sólido dos dois lados, com um ótimo saque, um forehand que anda muito e define muitos pontos, além de um forehand muito consistente, um dos melhores do circuito, com o qual erra pouco e ataca sempre que possível, além de ter um jogo de rede cada vez mais eficiente.

Na temporada atual, ele conseguiu bons resultados em pisos diferentes, como a semifinal do Australian Open, no começo da temporada, além da semifinal no Masters 1000 de Miami e as quartas do US Open. No saibro, destaque para o título do Masters 1000 de Roma e o vice-campeonato de Roland Garros. Seu torneio mais recente no circuito foi o ATP 500 de Viena, quando parou nas quartas de final.

Essa é a sétima participação de Zverev no torneio francês e ele pelo menos repete seu melhor resultado até o momento, que foi vice-campeonato de 2020. Neste ano, estreou vencendo o holandês Talloon Griekspoor. Depois, bateu o francês Arthur Fils e em seguida passou pelo grego Stefanos Tsitsipas. Na semi, superou o dinamarquês Holger Rune.

Ugo Humbert

O francês Ugo Humbert é o atual número 16 do ranking da ATP, joga bem no piso duro e também no saibro, e é um jogador que é bem habilidoso, com um eficiente saque de canhoto, que abre muito a quadra, além de conseguir transitar muito bem do fundo de quadra pro jogo de rede, sempre que possível, com um forehand de dentro pra fora bem eficiente.

Na temporada, até o momento, seus principais resultados foram no piso duro, como o título do ATP de Marselha, assim como o do ATP 500 de Dubai. Na grama, fez boa campanha em Wimbledon, chegando às oitavas e mais recentemente ficou com o vice-campeonato do ATP 500 de Tóquio. Seu torneio mais recente no circuito foi o ATP 500 de Basel, quando parou nas oitavas de final.

Essa é a sétima participação de Humbert no torneio de Paris e ele já faz sua melhor campanha, que começou com vitória sobre o norte-americano Brandon Nakashima. Depois, bateu o também norte-americano Marcos Giron. Nas quartas, passou pelo australiano Jordan Thompson. Na semifinal, vitória sobre o russo Karen Khachanov.

Confronto direto

Os dois já se enfrentaram duas vezes no circuito, ambas no piso duro, com uma vitória pra cada lado, incluindo um jogo justamente no mesmo torneio de Paris, no ano passado.

Considerações finais e dica de aposta

Plapite

O francês faz a alegria da torcida da casa ao chegar à decisão, principalmente depois da grande virada na semifinal, mas terá do outro lado um dos jogadores mais sólidos do circuito, que não tem muitas brechas no seu jogo.

No fundo de quadra, em trocas de bola mais longas, a tendência é que Zverev leve vantagem, principalmente por bater bem dos dois lados.

Humbert vai ter que tentar atacar primeiro, como vem fazendo cada vez mais, usando sua boa direita de canhoto pra abrir a quadra e criar condições de buscar o winner.

Com um saque que também faz a diferença e golpes potentes da base, acho que o jogador da casa tem todas as condições de equilibrar as parciais e deixar o jogo bem disputado.

Palpite: Mais de 22, games no jogo com odds de 1,54 na Pinnacle

Outros palpites