Palpite: Sebastian Korda para vencer, com odds de 1.65 na Betfair
Sebastian Korda para vencer
Odds Atual: 1.65
Odds do Palpite: 1.65
Palpite Andy Murray x Sebastian Korda: ATP 250 de Adelaide 1 - 03/01/2023
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Adelaide 1, torneio realizado no piso duro e que faz parte da gira australiana pré Slam. Andy Murray enfrentará Sebastian Korda. A partida está marcada para iniciar não antes das 03h30 da madrugada dessa terça-feira, horário de Brasília.
Andy Murray
Murray é um tenista britânico de 35 anos e quase duas décadas de circuito. o ex-número 1 do mundo atualmente é o 49º e por mais que ele seja um dos jogadores mais guerreiros do esporte, seu gás parece está acabando e a aposentadoria cada vez mais próxima. O ponto forte do seu jogo é na linha de base, onde ele é muito sólido e pode fazer valer seu poderio tático contra tenistas de médio porte e pequeno porte.
Murray se tornou profissional em 2005 e tem um recorde geral de 717 vitórias contra 233 derrotas na ATP, além de 46 títulos conquistados. É possível que ele tenha um recorde bem fraco em 2023, mas vale a observar pra vermos como ele vai desempenhar em quadra no início do ano.
Sebastian Korda
Korda é um jovem tenista americano de 22 anos e atual número 33 do mundo, com capacidade pra furar o top 20 em algum momento da sua estrada no circuito. Korda tem um grande talento que as vezes resolve deixar em casa, se mostrando um jogador preguiçoso em quadra e cometendo bastante erros, mas quando está afim de jogo é duro de derrubar. Seu saque é muito bom, seu forehand anda bastante e na hora o americano é bem capacitado.
Korda se tornou profissional em 2018 e na ATP tem recorde de 68-44, com apenas 1 título conquistado. Esperamos que o Sebastian consiga mais títulos em 2023.
Confrontos Diretos
Murray e Korda se enfrentaram apenas uma vez no circuito, partida esta disputada no torneio de Gijon no ano passado, em que o Korda venceu por 2x1.
Considerações Finais e Dica de Aposta
Por mais que Andy Murray tenha resistido no circuito, é inevitável que ele continue em decadência na carreira até parar de jogar profissionalmente. Sua idade e as inúmeras lesões que o britânico sofreu na vitoriosa carreira não vão lhe permitir jogar em alto nível por muito tempo. Por outro lado, o Korda está crescendo e amadurecendo a cada dia no circuito, estando no auge físico. O americano tem muito mais condições de produzir melhores número que o envelhecido Murray. Sendo assim, vamos de Korda pra vencer a partida!