Vitória de Leylah Fernandez
CampeãoOdds Atual: 1.93
Odds do Palpite: 1.93
Palpite: Bia Haddad x Leylah Fernandez: WTA de San Diego - 12/09/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego, nos Estados Unidos, torneio que é disputado no piso duro outdoor. A partida deve começar por volta das 23h desta terça-feira, horário de Brasília.
Bia Haddad
A brasileira Bia Haddad é a atual número 20 do mundo, joga bem tanto no saibro quanto no piso duro e é uma jogadora com muita consistência do fundo de quadra, batendo firme com o forehand e com o backhand, além de um bom primeiro serviço, apesar de não ter tanta variação no seu jogo.
Essa é a primeira participação de Bia no torneio de San Diego e ela vem de uma temporada abaixo do esperado no piso duro, com campanhas sem grande destaque, inclusive no US Opemn, quando parou na segunda rodada.
Leylah Fernandez
A canadense Leylah Fernandez é a atual número 74 do ranking da WTA, sendo uma jogadora muito talentosa, que prefere jogar nas quadras mais rápidas e que gosta de ser agressiva, transitando bem entre o fundo de quadra e o jogo de rede, usando bem sua velocidade e sua agilidade.
Essa é a segunda vez que Fernandez joga o torneio em San Diego e a primeira foi no ano passado, quando parou ainda na primeira rodada. Suas campanhas mais recentes foram sem grandes destaques, sendo o principal resultado as quartas de final do WTA de Cleveland. No US Open, parou na estreia.
Confronto direto
As duas já se enfrentaram três vezes no circuito, todas no piso duro, com duas vitórias da canadense, inclusive no confronto mais recente, no WTA 1000 de Montreal.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo bem equilibrado, como costuma ser entre elas, simbolizado no confronto direto, com estilos diferentes em quadra.
Bia costuma ser uma jogadora com mais potência, batendo firme do fundo de quadra, não dando muito ritmo para as adversárias e tentando se impor nos games de saque, que é muito importante pro seu estilo de jogo, pois prefere jogar dominando os pontos.
Porém, Fernandez tem um estilo que incomoda a brasileira, com muita agilidade do fundo de quadra e que também gosta de jogar de forma agressiva, que é justamente a posição mais desconfortável de Bia.
A fase da brasileira não é tão boa e ela costuma ter dificuldades contra jogadoras que variam bem o jogo e que fogem da troca de bola mais pesada do fundo de quadra. Foi assim que a norte-americana Taylor Townsend a venceu no US Open.
Em uma quadra rápida, jogo de primeira rodada, com a brasileira ainda sem um bom ritmo, acho que Fernandez tem mais golpes, maior capacidade de variação e mais chances de criar condições para conquistar uma boa vitória.
Palpite: Vitória de Leylah Fernandez com odds de 1,93 na Pinnacle