Mais de 23.0 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.91
Odds do Palpite: 1.91
Palpite Brandon Nakashima x Andy Murray: ATP 500 de Washington - 02/08/2023
Jogo válido pela segunda rodada do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, torneio que é disputado no piso duro outdoor. Brandon Nakashima enfrentará Andy Murray. A partida está marcada para iniciar não antes das 17:30h desta quarta-feira, horário de Brasília.
Brandon Nakashima
Nakashima é um tenista norte-americano de 21 anos e o atual número 70 do mundo, sendo 43 o melhor ranking. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um atleta com um tênis bem moderno, que se movimenta muito bem do fundo de quadra, tem bom saque, bate pesado na bola e que consegue transitar muito bem para um jogo mais agressivo na rede. Fisicamente e mentalmente está num ano bem abaixo e isso parece ter impactado no seu jogo em quadra.
O ano de Nakashima vem negativo até aqui, com recorde de 9-13 e o melhor resultado sendo as semi-finais de Lyon. Aqui em Washington passou pelo Vukic em 2 sets na primeira rodada.
Andy Murray
Murray é um tenista britânico de 36 anos e atual número 44 do mundo, já sendo líder do ranking em 2016. Murray prefere atuar nos pisos mais rápidos, é extremamente tático e muito forte mentalmente. Ele sempre protagonizou bem rallys, sendo sólido no fundo de quadra, com muita paciência pra encontrar oportunidades de winners ou pra esperar seus adversários errarem. Mesmo não estando no seu auge físico, Andy ainda "dá pro gasto" no circuito, e tem corrido bastante em quadra.
Murray vem com um fraco recorde de 9-10 nas chaves principais da ATP. O britânico ainda jogou o Challenger de Aix-en-Provence na França e conquistou o título, além de ser vice-campeão em Doha no início da temporada. Passou de by na primeira rodada e agora fará sua estreia.
Confrontos Diretos
Nakashima e Murray se enfrentaram apenas 1 vez no circuito, partida esta no challenger de Surbiton (2022), onde o Murray venceu por 2x0.
Mais promoções para você
Considerações Finais e Dica de Aposta
Nakashima era um ótimo prospect americano a uns 2 anos atrás, mas infelizmente não passou de uma promessa, pelo menos por enquanto. O jovem é bem talentoso, mas não tem conseguido atingir a tão sonhada consistência, que necessita de vários fatores bem alinhados. A questão física e falta de confiança é algo que tem lhe prejudicado um pouco esse ano, mas nos últimos jogos temos visto ele mais confortável em quadra, provavelmente por ser na gira americana.
Murray é um verdadeiro guerreiro e lenda viva do tênis, mas não tem mais físico pra aguentar uma temporada completa, então ele tem feito alguns preparatórios pra chegar bem nos Grand Slams. Essa será a primeira competição pós Wimbledon e não podemos esperar muito dele, mas certamente o adversário de hoje é bem acessível e não será surpresa se o britânico avançar.
Esse é um duelo que tende a ser bem equilibrado, com Nakashima numa forma questionável e Murray buscar pegar mais ritmo de jogo, provavelmente alongando a partida como fez em toda sua carreira. A partida tem cheiro de 3 sets, mas o over aparentemente inflado pode bater mesmo com 2 parciais.
Palpite: Mais de 23.0 games, com odds 1.91 na Pinnacle Sports.