Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Gift icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Gift icon
Tênis Banner
Masters 1000 de Shanghai 🇨🇳
Carlos Alcaraz
Carlos Alcaraz
0X0
Grigor Dimitrov
Grigor Dimitrov

Palpite Carlos Alcaraz x Grigor Dimitrov: Masters 1000 de Shanghai às 11/10/2023

Hugledson Rocha
check0 palpites
Atualização
Tempo de leitura3 min

Palpite em Destaque

Partida entre Alcaraz x Dimitrov pelo Masters 1000 de Shanghai às 07h30 dessa quarta. Minha dica de aposta é no Dimitrov +4.5 games, com odds 1.82 na Pinnacle.

Aposta Ganha
Palpite principal
Carlos Alcaraz Logo
X
Grigor Dimitrov Logo
Carlos Alcaraz - Grigor DimitrovGrigor Dimitrov +4.5 games
odd atual
Check Bullet1.82
undefined Logo
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento
Aposta em Aberto
Tripla do dia
odd atual
Check Bullet1.00
undefined Logo
ApostarArrow Right
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Jogo válido pelas oitavas-de-finais do Masters 1000 de Shanghai, na China, torneio que é disputado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 07h30 da manhã dessa quarta-feira, horário de Brasília.

Carlos Alcaraz

Alcaraz é um espanhol de 20 anos e atual número 2 do ranking da ATP. O saibro é seu piso principal, e ele é o novo "queridinho" do público. Seu tênis é um dos mais agressivos e ágeis do circuito. Alcaraz é muito talentoso, com um saque diferenciado e um forehand pesadíssimo. Seu estilo é altamente moderno com muita potência nos golpes, que aliado a muita regularidade faz dele um dos atletas mais difíceis de ser batido. Carlitos tem muito poder de variação de jogadas e com qualidade. Fisicamente muito preparado, fazendo que com ele bata melhor na bola e consiga realizar bons contra-ataque. Na parte mental ele é fortíssimo, importante em grandes eventos.

Alcaraz vem na temporada com um incrível recorde de 63-8 e 6 títulos conquistados - Buenos Aires, Indian Wells, Barcelona, Madrid, Queen's e Wimbledon. Aqui em Shanghai passou por Barrere e Evans, ambos por sets diretos.

Grigor Dimitrov

Dimitrov é um tenista búlgaro de 32 anos e atual número 19 do mundo, sendo 3º seu melhor ranking histórico, atingido em 2017. Dimitrov é um tenista bem eclético em relação ao tipo de piso, conseguindo desenvolver seu jogo intenso e versátil em todos os terrenos. No saibro seus números são levemente melhores que nos outros pisos. Com mais de 650 partidas no circuito principal, Grigor voltou a jogar num bom nível desde o final do ano passado, saindo de uma grande sequência de resultados negativos. Estando em boa forma técnica e física, Dimitrov é um jogador bem perigoso e completamente capaz de vencer até mesmo tenistas do top 10.

Dimitrov está com 51 partidas na temporada, com recorde 33-18. O melhor resultado foram as semi-finais de Roterdã, semi em Washington e o vice ATP de Genebra. Aqui em Shanghai passou por Vukic e Khachanov, ambos por sets diretos.

Confrontos diretos

Alcaraz e Dimitrov se enfrentaram em 3 oportunidades, sendo uma em cada piso principal. Alcaraz venceu por sets diretos no Masters 1000 de Paris (2022), Masters 1000 de Madrid (2023) e ATP 500 de Londres (2023).

Considerações finais e dica de aposta

Grande duelo nessa manhã de quarta-feira. Alcaraz está babando pra voltar ao topo do ranking e Dimitrov continua mostrando que pode ser competitivo mesmo com uma idade mais avançada.

Carlitos venceu bem seus jogos, mas é perceptível que seu nível é um pouco inferior ao que lhe colocou no topo do ranking. Ainda sim ele é o principal candidato ao título, porém não acredito que ele esteja jogando numa intensidade pra atropelar quem ver pela frente como fez alguns meses atrás. 

Dimitrov vem fazendo uma temporada interessante, especialmente nessa segunda metade da temporada. O búlgaro deixou pra trás a maioria dos seus problemas físicos e tem conseguido colocar em quadra próximo do seu melhor tênis. Na maioria dos jogos que perde tem jogado bem, fazendo resistência e alongando os confrontos. 

Alcaraz deve vencer ao final da partida, mais espero que Grigor seja resistente e faça um jogo junto na maior parte do tempo, podendo até tirar set do espanhol. Na minha visão o handicap de games está esticado e será nele minha aposta.

Palpite: Grigor Dimitrov +4.5 games, com odds 1.82 na Pinnacle Sports.

Aposta Ganha
Palpite principal
Carlos Alcaraz - Grigor DimitrovGrigor Dimitrov +4.5 games
odd atual
Check Bullet1.82
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Onde Assistir Carlos Alcaraz - Grigor Dimitrov

Hora
Hora07:30 (BRASÍLIA)
Data
Dataquarta-feira, 11 de outubro de 2023
Estádio
EstádioDesconhecido
Local
LocalDesconhecido

Outros Mercados

Não existem odds disponíveis para esse mercado nesse momento.

Estatísticas H2H

Aposta Ganha
Palpite principal
Carlos Alcaraz - Grigor DimitrovGrigor Dimitrov +4.5 games
odd atual
Check Bullet1.82
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento
Quem vai ganhar?
Carlos Alcaraz
Carlos Alcaraz
11/10, 07:30Masters 1000 de Shanghai 🇨🇳
X
Grigor Dimitrov
Grigor Dimitrov
Grigor Dimitrov +4.5 games
1.82
undefined logo
apostar
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento
Aposta Ganha
Palpite principal
Carlos Alcaraz - Grigor DimitrovGrigor Dimitrov +4.5 games
odd atual
Check Bullet1.82
+18 | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento
Jogo responsávelJogue com responsabilidade.
Apostas não são meio de enriquecimento e podem levar à perda de dinheiro. O jogo pode causar dependência: saiba quando parar! Defina seus limites antes de começar.
Sobre o tipster
Hugledson RochaHugledson Rocha
whatsapptelegram
Graduado em Educação Física e fã do esporte.
Confira meu desempenho no último mês:
0
Palpites criados
0.00
Odds Médias