Mais de 37.5 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.93
Odds do Palpite: 1.93
Palpite Chistopher O'Connell x Cristian Garin: Australian Open - 14/01/2024
Jogo válido pela primeira rodada do Australian Open, torneio que é disputado no piso duro indoor. A partida está marcada para começar não antes das 01h30 da madrugada desse domingo, horário de Brasília.
Christopher O'Connell
O'Connell é um tenista australiano de 29 anos e atual número 71 do ranking da ATP, sendo 53 seu melhor ranking da carreira. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas, sempre bem agressivo, com um ótimo saque, especialmente o primeiro serviço, e que gosta de subir muito à rede pra definir os pontos, trocando poucas bolas do fundo de quadra. Mentalmente é mediano e fisicamente deve estar em boa forma.
O'Connell de uma temporada decente pro seu nível, mas ainda lhe falta algo pra chegar a disputar títulos mesmo em ATPs menores. Ele caiu na primeira rodada de Brisbane e foi até as quartas-de-finais de Adelaide. Aqui caiu na primeira rodada ano passado e fará sua estreia.
Cristian Garin
Garin é um tenista chileno de 27 anos e o atual número 88 do mundo, sendo 17 o melhor ranking. Ele prefere jogar no saibro e é considerado um talento do tênis chileno, que já foi campeão juvenil de Roland Garros, sendo um jogador que tem muita consistência do fundo de quadra, se movimenta bem e se defende de forma eficiente, além de soltar o jogo e bater a bola com mais peso quando possível. Fisicamente costuma estar em boa forma e mentalmente é mediano.
Garin teve um ano fraco ano passado, mas pelo menos se manteve no top 100. Espera-se que ele permaneça no top 10 e faça boas campanhas apenas na gira de saibro. Aqui em Melbourne ele caiu na primeira rodada do ano passado e esse ano fará sua estreia.
Confrontos diretos
O'Connell e Garin se enfrentaram em duas oportunidades, ambas no hard. Garin venceu por 2x0 tanto em Brisbane (2018) como em Toronto (2023).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Tendência de jogo bastante duro nessa primeira rodada do Australian Open. Os dois tenistas estão dentro do top 100, mas sem expectativas de furar o top 40 nesse ano.
O'Connell joga em casa e está com mais ritmo de jogo, fato que deve tê-lo colocado como favorito no duelo. Ele ainda tem a vantagem de jogar no piso duro, mas essa odd está bem inflada na minha opinião.
Garin ainda não jogou nesse ano e pode sofrer inicialmente com ritmo de jogo, mas no fundo de quadra ele tem bem mais qualidade que o tenista da casa. Dessa forma, o chileno deve equilibrar as ações durante a partida e provavelmente levá-la a 3 ou mais horas.
Garin leva vantagem no h2h mas eu não consigo confiar nele nesse ponto da temporada. O chileno gosta de jogos longos e espero que pelo menos isso ele consiga fazer. A linha em 37.5 é baixa na minha opinião, e tem boas chances de bater com 4 sets.
Palpite: Mais de 37.5 games, com odds 1.93 na Pinnacle Sports.