Handicap +4 games Christopher O'Connell
Handicap de gamesOdds Atual: 1.68
Odds do Palpite: 1.68
Palpite: Christopher O'Connell x Sebastian Korda: ATP 250 de Adelaide - 10/01/2024
Mais promoções para você
Jogo válido pelas quartas de final do ATP 250 de Adelaide, torneio que é disputado no piso duro e que serve como preparação para o Australian Open. A partida deve começar por volta das 21:30 desta quarta-feira, horário de Brasília.
Christopher O’Connell
O australiano Christopher O'Connell é o atual número 71 do ranking da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador bem agressivo, que tem um ótimo saque, especialmente o primeiro serviço, e que gosta de subir muito à rede pra definir os pontos, trocando poucas bolas do fundo de quadra.
Essa é a segunda participação de O’Connell no torneio de Adelaide e na primeira, no ano passado, ele foi eliminado na primeira rodada pelo sérvio Miomir Kecmanovic. Nesta temporada, ele estreou com vitória sobre o francês Arthur Rinderknech e depois superou o russo Alexander Schvchenko nas oitavas.
Sebastian Korda
O norte-americano Sebastian Korda é o atual número 29 do mundo, prefere jogar no piso duro e é um jogador agressivo, que gosta de pontos mais curtos, com um forte saque e que busca a rede sempre que possível pra definir os pontos, sendo a mobilidade do fundo de quadra um ponto a evoluir.
Essa também é a segunda participação de Korda em Adelaide e na primeira, no ano passado, ele conseguiu uma ótima campanha, ficando com o vice-campeonato e sendo superado apenas pelo sérvio Novak Djokovic. Nesta temporada, estreou já nas oitavas, vencendo o italiano Lorenzo Sonego.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram duas vezes no circuito, ambas em 2020 e no piso duro, com uma vitória pra cada lado.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo com favoritismo do norte-americano, que tem golpes mais sólidos do fundo de quadra, além de um saque bem dominante, com o qual já conquista aces ou prepara os pontos pra definir na segunda bola.
Com isso, ele deve dar poucas brechas para O’Connell devolver com qualidade e entrar nos pontos. Sendo assim, Korda deve confirmar a maior parte dos seus games de serviço com certa tranquilidade, como fez contra Sonego.
Do outro lado, o australiano também é um jogador que tem um ótimo saque e isso pode ser muito importante diante da devolução de saque um pouco inconsistente de Korda. Vale destacar que O’Connell vem utilizando muito bem esse fundamento ao longo da semana. Na primeira rodada, por exemplo, conquistou 94% dos pontos quando encaixou o primeiro saque. Nas oitavas, 89% dos pontos conquistados com o primeiro serviço.
É uma margem muito alta e ele vem usando isso muito bem pra também ter o seu saque pouco contestado. Se mantiver essa margem, deve fazer sets bem equilibrados diante do norte-americano, com chances até de levar pelo menos uma parcial ou pelo menos decidindo no detalhe.
Palpite: Handicap +4 games Christopher O'Connell com odds de 1,68 na Pinnacle