Mais de 20.5 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.74
Odds do Palpite: 1.74
Palpite: Coco Gauff x Jessica Pegula: WTA Finals - 03/11/2024
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira fase do WTA Finals, torneio que é disputado no piso duro, na Arábia Saudita, que reúne as oito melhores tenistas da temporada. A partida deve começar por volta das 12h deste domingo, no horário de Brasília.
Coco Gauff
A norte-americana Coco Gauff é a atual número 3 do mundo, joga bem em vários pisos, apesar de preferir o piso duro, e é uma jogadora bem completa, com bons golpes do fundo de quadra, bem sólida nas trocas de bola e que sabe chegar à frente com qualidade pra tentar definir os pontos com o voleio.
Na temporada atual, até o momento, teve bons resultados em pisos variados, com destaque em quadras rápidas para a semifinal do Australian Open, no começo do ano, a semi do WTA 1000 de Indian Wells e o título do WTA 1000 de Pequim. No saibro, destaque para a semi do WTA 1000 de Roma e de Roland Garros. Seu torneio mais recente no circuito foi o WTA 1000 de Wuhan, quando parou na semifinal.
Essa será a terceira participação de Gauff no WTA Finals e sua melhor campanha até o momento foi chegar à semifinal na edição do ano passado, quando foi superada justamente por Pegula.
Jessica Pegula
A norte-americana Jessica Pegula é a atual número 6 do ranking da WTA, prefere jogar no piso duro e é uma clássica jogadora dos Estados Unidos, que gosta de jogar “dentro” da quadra, buscando o domínio dos pontos com a sua direita o tempo todo, além de tentar encurtar as trocas de bola, começando pelo seu bom saque.
Na temporada, até o momento, seus principais resultados foram no piso duro, com destaque para o vice-campeonato do WTA 1000 de Cincinnatti e do US Open, ambos em sequência. Na grama, conquistou o título do WTA 1000 de Berlim. Seu torneio mais recente no circuito foi o WTA 1000 de Wuhan, quando parou nas oitavas de final.
Essa será a terceira participação de Pegula no WTA Finals e sua melhor campanha até o momento foi justamente no ano passado, quando ficou com o vice-campeonato, sendo superada pela polonesa Iga Swiatek.
Confronto direto
As duas já se enfrentaram cinco vezes ao longo da carreira, com grande vantagem de Pegula, que venceu quatro desses confrontos, incluindo um no próprio WTA Finals, no ano passado.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo com tendência de equilíbrio, apesar de Gauff aparecer como favorita, principalmente pela temporada que fez até agora, com resultados mais expressivos, enquanto Pegula se recuperou muito na segunda parte do ano.
Pegula tem golpes pesados do fundo de quadra, além de uma devolução de saque com potência, fatores que incomodam muito a sua compatriota, que não gosta de ficar na defensiva no fundo de quadra.
Gauff também gosta de comandar os pontos, vai à rede sempre que possível, mas pra isso vai ter que ter uma boa margem de primeiro serviço pra entrar dominando os pontos.
O histórico entre elas deve dar confiança para Pegula, mas a melhor fase de Gauff dá a ela condições de ter muitos elementos pra buscar a vitória. Com isso, é esperado um jogo equilibrado, talvez até decidido em três sets e com boas chances de um número maior de games.
Palpite: Mais de 20,5 games no jogo com odds de 1,74 na Pinnacle