Daniel Evans para vencer
12Odds Atual: 1.72
Odds do Palpite: 1.72
Palpite Daniel Evans x Christopher Eubanks: Masters 1000 de Miami - 23/03/2024
Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami, torneio realizado no hard. A partida está marcada para iniciar não antes das 16h30 da tarde desse sábado, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.
Daniel Evans
Evans é um experiente tenista britânico de 33 anos e atual número 43 do mundo, sendo 21º seu melhor ranking. Apesar de ter apenas 2 títulos no circuito principal, Evans é um dos jogadores mais táticos da ATP, tem um poder de variação de jogo excelente e isso costuma incomodar muitos adversários que gostam de jogar ritmados, batendo o tempo todo. Seu slice é bem eficaz e um ótimo veneno contra jogadores mais agressivos. Se precisar atacar, ele também executa bem e conquista pontos com winners.
Evans vem numa temporada bem fraca, com recorde de apenas 2-6 e sem resultado de destaque. Em Miami não defende muitos pontos e na primeira rodada venceu o Sonego em 3 sets.
Christopher Eubanks
Eubanks tenista norte-americano de 27 anos e atual número 32 do mundo, sendo 29 melhor ranking histórico. Ele também prefere jogar nas quadras mais rápidas, podendo até ser considerado um big server, já que conquista muitos pontos com o saque, além de um forehand que anda bastante, mesmo do fundo de quadra. Ele tem evoluído no fundamento de voleio e no emocional. Fisicamente também parece está abaixo do seu potencial e com sua altura ele é naturalmente menos móvel.
Eubanks voltou a ter uma temporada de recorde negativo, conseguindo até agora fazer 3-5 e sem conseguir nada expressivo. Aqui em Miami defende bastante ponto e se não avançar bem pra cair forte no ranking. na R1 passou de by.
Confrontos diretos
Evans e Eubanks nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Match up interessante nessa tarde/noite de sábado. Evans entra como favorito nesse jogo e Eubanks chega em Miami esperando no mínimo fazer uma campanha no mesmo nível do ano passado, quando ele passou do qualy e foi parar nas quarta-de-finais.
Eubanks ainda fez boas campanhas na grama e conquistou o primeiro título da carreira a nível ATP, porém esse ano está regredindo à média. Sua confiança já não é a mesma e sem isso ele voltou a ser bem errático e completamente dependente do primeiro serviço.
Evans não vem em grande forma, mas mostrou um bom nível no fundo de quadra contra o Sonego. O britânico é um bom defensor, e conseguindo neutralizar o saque do norte-americano vai ter 95% do jogo encaminhado, já que no fundo de quadra deve dar um nó tático no Eubanks. O slice do Evans é venenoso, e contra tenistas altos e lentos deve ser o caminho que levará à vitória.
Palpite: Daniel Evans para vencer, com odds 1.72 na Betfair.