Tomas Martin Etcheverry -2.5 games
Handicap de gamesOdds Atual: 1.84
Odds do Palpite: 1.84
Palpite Dominik Koepfer x Tomas Martin Etcheverry: ATP 250 de Lyon - 23/05/2024
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Lyon, torneio realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 06h00 da manhã dessa quinta-feira, horário de Brasília.
Dominik Koepfer
Koepfer é um tenista alemão de 30 anos e atual 67 do mundo, sendo 49 seu melhor ranking. Ele prefere atuar no hard, tem um primeiro saque muito bom e um forehand de canhota bem eficaz. Saudável, Dominik costuma ser um jogador subestimado e muitas vezes vem com odds desreguladas, porém é sempre importante ficar de olho se no seu estado físico durante as partidas.
Esse ano Koefper vem com recorde de 12-11 na ATP e conquistou o título do CH de Camberra no início da temporada. Em Acapulco e Dallas chegou nas quartas-de-finais. Aqui em Lyon passou pelo Barranco Cosano por 2x1 na R1 e Humbert por 2x1 nas oitavas.
Tomas Martin Etcheverry
Etcheverry é um tenista argentino de 24 anos e atual número 29 do mundo, sendo 27 seu melhor ranking. Ele começou a jogar eventos nível ATP ano passado e possui um recorde geral negativo. Fora do saibro ele ainda é um pouco vulnerável, sem grandes qualidades além de ter muita força de vontade. Com confiança e um bom ritmo de jogo, ele pode ser sólido no fundo e aproveitar oportunidades pra finalizar pontos.
Etcheverry vem com recorde de 13-12 em chaves principais da ATP nesse ano sendo semifinalista em Houston. Aqui em Lyon passou pelo Sanchez Izquierdo por 2x1 e Wild por 1x0 com desistência do brasileiro.
Confrontos diretos
Koepfer e Etcheverry nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Koepfer vinha sendo dominado pelo Humbert, quando de repente o francês começou a ter números ridículos com o segundo serviço, mostrando pouca resistência em vários games. Ainda sim, quase que o alemão entrega nos segundo e terceiro set.
Etcheverry começou o torneio lento, mas logo colocou a cabeça no lugar e despachou o jogador de challenger na primeira rodada. Contra o Wild também jogou bem no primeiro set, mas o brasileiro decidiu abandonar no segundo set, aparentemente nada que devêssemos nos preocupar.
No saibro, a superioridade do Etcheverry é evidente, sendo mais sólido no fundo de quadra e melhor fisicamente. Koepfer costuma implodir depois de algumas trocas longas onde não tem sucesso, e eu não ficaria surpresa se isso acontecer nesse duelo. Vamos com o argentino nesse handicap curto.
Palpite: Tomas Martin Etcheverry -2.5 games, com odds 1.84 na Pinnacle Sports.