Palpite Felix Auger-Aliassime x Alexander Bublik: ATP 250 de Montpellier - 02/02/2024
Palpite em Destaque
Partida entre Auger-Aliassime x Bublik pelo ATP 250 de Montpellier às 11h desse sábado. Minha dica de aposta vai no Auger-Aliassime -2.5 games, com odds 1.85 na Pinnacle.
Al Ahli vs Al Fateh FC (Al Ahli para vencer)
Crystal Palace vs Shakhtar Donetsk ()
Coquimbo Unido vs Universitario (Ambas Marcam Sim)
Jogo válido pelas semi-finais do ATP 250 de Montpellier, torneio realizado no hard indoor. A partida está marcada para iniciar não antes das 11h00 da manhã desse sábado, horário de Brasília.
Felix Auger-Aliassime
Auger-Aliassime é um tenista canadense de 23 anos e atual número 30 do mundo, sendo 6º seu melhor ranking. Aliassime prefere jogar no hard e após algumas lesões está lutando pra voltar a jogar no nível que já o colocou no top 10. Seu bom ritmo de jogo agressivo caiu de desempenho, mas ele continua tendo talento pra voltar a ser um top player. Tecnicamente o canadense sempre foi acima da média, mas ainda precisa aprender dosar sua agressividade e melhorar a confiança em quadra.
Auger-Aliassime teve um ano de 2023 fraco e prova disso é a queda de ranking. Esse ano começou jogando em Auckland e caindo na estreia pro Altmaier. Em Melbourne foi até a terceira rodada e caiu pro Medvedev. Aqui em Montpellier passou por Cazaux em 3 sets e Mayot por 2x0.
Alexander Bublik
Bublik é um tenista casaque de 26 anos e o atual número 27 do mundo, sendo 25 o melhor ranking. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador bem habilidoso e explosivo, que tem um ótimo primeiro saque, e muita potência no forehand. Ele sabe variar o jogo, mas às vezes joga de forma pouco irresponsável, jogando de todo jeito e entregando jogos que poderiam ser mais disputados. Fisicamente parece estar em boa forma e esse é um tipo de torneio que ele tende a ir bem.
Bublik vem numa temporada com recorde fraco, mas com 2 títulos na bagagem, em Halle e Antwerp. Esse ano em Adelaide chegou nas semi-finais, depois deu vexame em Melbourne na primeira rodada e aqui em Montpellier passou por Shapovalov e Shevchenko, ambos em 3 sets.
Confrontos diretos
Auger-Aliassime e Bublik se enfrentaram 3 vezes, sendo duas no hard e uma no saibro. O canadense ganhou as duas no hard (Xangai 2019 e Basel 2022) e o casaque venceu em Hamburgo (2020).
Considerações finais e dica de aposta
Auger-Aliassime está se esforçando pra ser um tenista melhor e quem sabe voltar ao top 10 até o fim da temporada. O canadense sempre foi um atleta bem talentoso, mas passou recentemente por problemas com confiança e consequentemente muito tempo sem conseguir bons resultados.
Bublik também é um jogador talentoso, mas nem sempre está afim de jogar. Os dois jogos que ele venceu aqui foram cometendo muitos erros infantis e um caminhão de duplas-faltas. Contra o Aliassime ele certamente terá bastante dificuldade pra conseguir breaks e se manter seus números vai perder com facilidade.
Temos um tenista que é bom e está se esforçando contra outro que parece não estar completamente centrado na competição. O favoritismo do Auger-Aliassime é bem evidente e acredito que ele cumpra esse handicap de games curto.
Palpite: Felix Auger-Aliassime -2.5 games, com odds 1.85 na Pinnacle Sports.
Onde Assistir Felix Auger-Aliassime - Alexander Bublik
Outros Mercados
Estatísticas H2H

