Grigor Dimitrov para vencer
12Odds Atual: 1.80
Odds do Palpite: 1.80
Palpite Grigor Dimitrov x Hubert Hurkacz: Masters 1000 de Miami - 26/03/2024
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do Masters 1000 de Miami, torneio realizado no hard. A partida está marcada para iniciar não antes das 16h30 da tarde dessa terça-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.
Grigor Dimitrov
Dimitrov é um tenista búlgaro de 32 anos e atual número 12 do mundo, sendo 3º seu melhor ranking histórico, atingido em 2017. Dimitrov é um tenista bem eclético em relação ao tipo de piso, conseguindo desenvolver seu jogo intenso e versátil em todos os terrenos. No saibro seus números são levemente melhores que nos outros pisos. Com mais de 650 partidas no circuito principal, Grigor voltou a jogar num bom nível na temporada de 2023, saindo de uma grande buraco na sua carreira. Estando em boa forma técnica e física, Dimitrov é um jogador bem perigoso e completamente capaz de vencer até mesmo tenistas do top 10.
Dimitrov vem num grande ano e já acumula um recorde de 17-3. Em Brisbane, começou o ano com um título. No AO, foi até a terceira rodada, e em Marselha foi vice-campeão. Em Roterdã foi semifinalista. Aqui em Miami passou de by na R1, venceu o Tabilo por 2x1 na R2 e o Hanfmann por 2x0 na R3..
Hubert Hurkacz
Hurkacz é um tenista polonês de 27 anos e atual número 9 do mundo, sendo 8 seu melhor ranking histórico. Com seus 1.96m, ele tem mais facilidade pra estabelecer seu jogo nos pisos duros e rápidos, tendo um dos saques mais influentes do circuito. Hubert tem conseguido fazer boas campanhas nos torneios maiores, conseguindo se manter na parte de cima do ranking. O polonês sempre é um jogador difícil de ser batido estando em boas condições físicas e bem equilibrado mentalmente.
Hurkacz começou teve um 2023 decente e tem conseguido se manter no top 10 por enquanto. Esse ano vem com recorde 15-7, com o melhor resultado sendo as quartas-de-finais do AO. Aqui em Miami passou de by na R1, venceu o Shevchenko e o Korda, ambos em 3 sets.
Confrontos diretos
Dimitrov e Hurkacz se enfrentaram 4 vezes, 3 no hard e uma no saibro. Dimitrov ganhou nas 4 ocasiões, que foram Indian Wells (2021), Monaco (2022), Roterdã (2023) e Paris (2023).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Dimitrov tem um ranking inferior, mas vem passando por um momento melhor que o Hurkacz, no que merece o favoritismo nessa partida. O búlgaro está jogando num nível muito acima do esperado e se mantendo bem fisicamente vai voltar a furar o top 10 até o meio da temporada.
Hurkacz sempre é um tenista muito duro de ser batido em qualquer piso, mas vem apresentando muitas dificuldades de manter-se firme nas trocas longas, apesar de ter o dobro de vitórias em relação às derrotas. O saque ainda o sustenta bem, mas do outro lado estará um tenista que devolve em alto nível.
Dimitrov tem vantagem no h2h em 4-0, vive um melhor momento e hoje merece ser top 10 muito mais que o Hurkacz. Gosto dessa odd do búlgaro e aqui será minha escolha.
Palpite: Grigor Dimitrov para vencer, com odds 1.80 na Betfair.