Menos de 23.5 games (Evento Completo)
Mais e MenosOdds Atual: 1.75
Odds do Palpite: 1.75
Palpite Hamad Medjedovic x Denis Shapovalov: ATP 250 de Belgrado - 09/11/2024
Grande final do ATP 250 de Belgrado, torneio realizado no piso duro indoor. A partida está marcada para iniciar não antes das 11h00 desse sábado, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelas casas de apostas.
Hamad Medjedovic
Medjedovic é um jovem tenista sérvio de 21 anos e atual número 156 do mundo, sendo 102 seu melhor ranking histórico. Ele deve entrar bem no top 100, mas ainda precisa se desenvolver em alguns aspectos. É bastante talentoso, se destacou bem no circuito challenger, com um tênis muito moderno, de ótimo saque e golpes pesados do fundo de quadra, principalmente com o forehand. Fisicamente está em boa forma.
Medjedovic tem poucos jogos no ano, com apenas 10-7 a nível ATP, além de qualys e eventos de nível CH, onde tem um vice-campeonato. Aqui em Belgrado passou pelo Nakashima por 2x1, Kovacevic por 2x0, F. Cerundolo por 2x0 e Djere por 2x1.
Denis Shapovalov
Shapovalov é um jovem tenista canadense de 25 anos e atual número 78 do mundo, já sendo top 10 em 2020. Dono de um bom saque e um forehand bem potente, Denis vem decepcionando seus fãs a um bom tempo, sem conseguir resultados expressivos. Ele tem um dos backhand de uma mão mais bonitos do circuito, mas as vezes é bem errático. Shapovalov sofreu bastante ano passado problemas com confiança e vem tentando voltar a jogar em melhor nível.
Shapovalov teve uma temporada de recuperação, sendo apenas 25-22 e aqui em Belgrado jogou o qualy, onde derrotou Lestienne e Grenier por sets diretos. Na chave principal, passou pelo Fucsovics por 2x1, Borges por 2x0, O'Connell por 2x0 e Lehecka por 2x0.
Confrontos diretos
Medjedovic e Shapovalov nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Medjedovic sacou firme contra o Djere e teve bastante cabeça pra salvar 9 break points nessas semi-finais. O jovem sérvio jogou 70% do tempo com o primeiro serviço e ganhou mais de 70% desses pontos. Vale ressaltar que ele terá um forte apoio do público, pois é o tenista da casa.
Shapovalov veio do qualy e fez uma campanha muito boa, merecendo estar nessa decisão. O canadense ganhou mais de 90% dos pontos com o primeiro serviço nos últimos 3 jogos e levou estas partidas pro under games, vencendo por sets diretos. Sacando poucas duplas-falta, é bem provável que Denis conquiste esse título.
Medjedovic é um jogador talentoso e deve ter longevidade no top 50, mas é pouco experiente em finais e pode sentir o peso da partida. Nas semi-finais já escapou em vários break points e a tendência é regredir no quesito. Shapovalov merece o favoritismo, mas a qualquer momento pode implodir com duplas falta e erros não-forçados, o que abre a oportunidade pro sérvio ganhar seu primeiro título. Pra um jogo nervoso como esse, mesmo no hard indoor, 23.5 é uma linha que considero bem alta. Nesse sentindo, gosto de uma aposta no under games.
Palpite: Menos de 23.5 games, com odds 1.80 na Betano.