Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Gift icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Copa do Mundo
Gift icon
Banner Copa do MundoBanner Copa do Mundo
Copa doMundo 2026
Copa do Mundo 2026De 11 de junho a 19 de julho de 2026
Tênis Banner
ATP 250 de Brisbane 🇦🇺
Holger Rune
Holger Rune
0X0
Grigor Dimitrov
Grigor Dimitrov

Palpite Holger Rune x Grigor Dimitrov: ATP 250 de Brisbane - 07/01/2024

Hugledson Rocha
check0 palpites
Atualização
Tempo de leitura4 min

Palpite em Destaque

Partida entre Rune x Dimitrov pelo ATP 250 de Brisbane às 03h30 desse Domingo. Minha dica de aposta vai pra ter menos de 23.5 games, com odds 1.85 na Pinnacle.

Aposta Ganha
Palpite principal
Holger Rune Logo
X
Grigor Dimitrov Logo
Holger Rune - Grigor DimitrovMenos de 23.5 games
odd atual
Check Bullet1.85
undefined Logo
Aposta em Aberto
Tripla do dia

Coritiba vs Santos (Santos +0.5)

1.35
Bet365 logo

Minnesota United vs Colorado Rapids (Minnesota United para vencer)

1.68
Bet365 logo

Cruz Azul vs Chivas Guadalajara (Cruz Azul para vencer)

2.05
Bet365 logo
odd atual
Check Bullet4.65
Bet365 Logo
ApostarArrow Right

Grande final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, torneio que é disputado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 03h30 da madrugada desse Domingo, horário de Brasília.

Holger Rune

Rune é um jovem tenista dinamarquês de 20 anos e atual número 8 do mundo, sendo 4 melhor ranking histórico. Rune tem seus melhores resultados no saibro europeu, mas pra se tornar top player precisou evoluir nos outros piso, que foi o que aconteceu de forma bem vertical. Com um jogo moderno, sólido no fundo de quadra e muita intensidade, Holger tem se estabelecido entre os melhores tenistas da nova geração e certamente devemos ouvir bastante o nome dele nos grandes eventos pela próxima década. Tecnicamente é muito bom, mentalmente é decente, fisicamente ainda precisa melhorar um pouco, às vezes sentindo um desgaste considerável.

Rune vem de uma temporada decente, porém nada de excepcional. Ganhou apenas um título (ATP 250 de Munique) e dois vice-campeonatos em Masters 1000. Aqui em Brisbane passou pelo Purcell em 3 sets na estreia, depois Shevchenko também por 2x1. Nas quartas bateu o Duckworth por 2x0 e nas semi Safiullin também por sets diretos.

Grigor Dimitrov

Dimitrov é um tenista búlgaro de 32 anos e atual número 14 do mundo, sendo 3º seu melhor ranking histórico, atingido em 2017. Dimitrov é um tenista bem eclético em relação ao tipo de piso, conseguindo desenvolver seu jogo intenso e versátil em todos os terrenos. No saibro seus números são levemente melhores que nos outros pisos. Com mais de 650 partidas no circuito principal, Grigor voltou a jogar num bom nível na temporada de 2023, saindo de uma grande buraco na sua carreira. Estando em boa forma técnica e física, Dimitrov é um jogador bem perigoso e completamente capaz de vencer até mesmo tenistas do top 10.

Dimitrov fez uma temporada de 2023 acima do esperado, terminando o ano com um ranking excelente. Seus melhores resultados foram dois vice-campeonatos, sendo um em Masters 1000. Aqui em Brisbane passou pelo Murray em 3 sets na estreia, depois pelo Altmaier por sets diretos, Hijikata por 2x0 e Thompson também por sets diretos.

Confrontos diretos

Rune e Dimitrov se enfrentaram duas vezes, uma na grama e uma no hard. As duas partidas foram no ano passado. Rune ganhou em Wimbledon por 3x1 e Dimitrov venceu em Beijing por 2x0.

Considerações finais e dica de aposta

Grande duelo entre os cabeça 1 e 2 do torneio. Ambos chegam com merecimento nessa decisão e essa partida pode cair pra qualquer lado. 

Rune venceu o Safiullin por 2x0, tendo números equilibrados com o saque, apesar de ter feito 4 duplas faltas. O dinamarquês chega com favoritismo leve nesse jogo, e certamente vai enfrentar o tenista mais difícil dessa campanha. 

Dimitrov venceu e convenceu mais uma vez, e agora vai em busca do seu primeiro título na temporada. O búlgaro em forma consegue jogar num nível muito alto. Seu primeiro serviço é muito forte e versátil, e no fundo de quadra ele tem sido sólido. 

Eu esperava que as odds do Dimitrov viessem um pouco mais altas pra assim querer apoiá-lo nesse duelo. Mas como os oddsmakers fizeram um bom trabalho, colocando as odds mais parelhas, eu irei ficar de fora do mercado de vencedor. Indo pra linha de totais, temos o número 23.5 na vitrine, o que eu considero muito alto pra esse match up. Esse não é um jogo de sacadores, e provavelmente vai ganhar quem tiver uma estratégia e mental melhor. Obviamente podemos ter um jogo de 3 sets por termos uma tendência inicial de equilíbrio, mas em 23.5 o valor está no under. 

Palpite: Menos de 23.5 games, com odds 1.85 na Pinnacle Sports.

Aposta Ganha
Palpite principal
Holger Rune - Grigor DimitrovMenos de 23.5 games
odd atual
Check Bullet1.85

Onde Assistir Holger Rune - Grigor Dimitrov

Hora
Hora03:30 (BRASÍLIA)
Data
Datadomingo, 07 de janeiro de 2024
Estádio
EstádioDesconhecido
Local
LocalDesconhecido

Outros Mercados

Não existem odds disponíveis para esse mercado nesse momento.

Estatísticas H2H

Aposta Ganha
Palpite principal
Holger Rune - Grigor DimitrovMenos de 23.5 games
odd atual
Check Bullet1.85
Quem vai ganhar?
Holger Rune
Holger Rune
07/01, 03:30ATP 250 de Brisbane 🇦🇺
X
Grigor Dimitrov
Grigor Dimitrov
Menos de 23.5 games
1.85
undefined logo
apostar
Aposta Ganha
Palpite principal
Holger Rune - Grigor DimitrovMenos de 23.5 games
odd atual
Check Bullet1.85
Jogo responsávelJogue com responsabilidade.
Apostas não são meio de enriquecimento e podem levar à perda de dinheiro. O jogo pode causar dependência: saiba quando parar! Defina seus limites antes de começar.
Sobre o tipster
Hugledson RochaHugledson Rocha
whatsapptelegram
Graduado em Educação Física e fã do esporte.
Confira meu desempenho no último mês:
0
Palpites criados
0.00
Odds Médias
-
% de acertos
-
Retorno