Palpite: Novak Djokovic vence por 2x0 com odds 1.83 na Pinnacle Sports
Novak Djokovic para vencer por 2x0
Odds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpite Holger Rune x Novak Djokovic: Masters 1000 de Paris - 06/11/2022
Grande final do Masters 1000 de Paris, torneio realizado no hard indoor. Holger Rune enfrentará Novak Djokovic nessa partida que está marcada para ter início não antes das 11h da manhã desse domingo 06/11, horário de Brasil. Os canais ESPN irão transmitir a partida.
Rune
Holger Rune é um jovem tenista dinamarquês de 19 anos e atual número 18 do mundo, seu melhor ranking histórico. No início da próxima semana veremos o garoto ainda mais alto no ranking e isso é fruto dos bons números que ele desenvolveu durante toda temporada. No fundo de quadra ele é bem consistente, muito técnico e bem centrado, mais ainda precisa amadurecer fisicamente pras próximas temporadas.
Rune tem 62 partidas na temporada, com recorde de 38-24, tendo em 2022 conquistado seus dois primeiros títulos da carreira, incluindo um ATP no hard indoor. Aqui em Paris passou por Wawrinka, Hurkacz, Rublev, Alcaraz e Auger-Aliassime.
Djokovic
Novak Djokovic com seus 35 anos chega a mais uma final de Masters 1000. Atualmente na 7º posição no ranking, é questão de tempo pro Djoko voltar pro top 3 do circuito. O sérvio tem todos os golpes, erra muito pouco do fundo de quadra e se movimenta como um garoto de 20 anos. Os pontos fortes do seu jogo é na parte estratégica e mental, sendo considerado um dos melhores da história.
Djokovic tem apenas 43 jogos na temporada, com recorde de 37-6 e 4 títulos conquistados. Aqui em Paris venceu Cressy, Khachanov, Musetti e Tsitsipas. Apenas o grego conseguiu tirar set do Nole.
Rune e Djokovic se enfrentaram apenas uma vez, partida essa no US Open do ano passado. Na ocasião, o sérvio venceu por 3x1.
Considerações Finais e Dica de Aposta:
Rune vem fazendo uma semana espetacular, errando muito pouco e com a confiança nas alturas. A partir do momento que o dinamarquês pegar um pouco mais de forma física terá grandes chances de incomodar o top 10 e quem sabe no futuro brigar pelo topo do ranking. Djokovic vinha ganhando seus jogos tranquilo até ceder um único break point contra o bom Tsitsipas e assim perder um set.
Obviamente esse único break point não será justificativa pra que eu acreditar que o Rune consiga resistir ao que pra mim continuaria no topo do ranking caso jogasse todos os eventos de costume. Rune pode e deve sentir emocionalmente essa partida, e acredito que o sérvio tem grandes chances pra vencer por 2x0.