Beatriz Haddad Mais -3.5 games
Handicap de gamesOdds Atual: 1.85
Odds do Palpite: 1.85
Palpite Jasmine Paolini x Beatriz Haddad Maia: WTA 1000 de Dubai - 18/02/2024
Jogo válido pela primeira rodada do WTA 1000 de Dubai, torneios realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 08h30 da manhã desse domingo, horário de Brasília.
Jasmine Paolini
Paolini é uma tenista italiana de 28 anos e atual número 24 do mundo, seu melhor ranking histórico. Ela prefere jogar no saibro, mas vem construindo números decentes no hard nos últimos, subindo no ranking e dando trabalho a tenistas teoricamente superiores. Fisicamente ela é bem preparada, tem uma grande solidez no fundo de quadra, mas não tem muita potência nos golpes e normalmente fica dependente de muitos erros das adversárias.
Paolini vem de uma temporada de melhora de forma e acredito que consiga ganhar títulos nesse ano. Nesse ano ela fez 1-1 pela United Cup e caiu na primeira rodada de Adelaide. Em Melbourne atingiu o melhor ranking da carreira após chegar nas oitavas-de-finais. Depois disso caiu nas primeiras rodadas de Linz e Doha.
Beatriz Haddad Maia
Bia Haddad é uma tenista brasileira de 27 anos é a atual número 14 do ranking da WTA, já sendo top 10 em maio do ano passado. Ela atingiu esse patamar porque joga bem tanto no saibro quanto em quadras mais rápidas e é uma jogadora com golpes bem pesados, que vem melhorando cada vez mais seu saque, além de um forehand bem eficiente, com o qual busca o controle dos pontos e muitos winners.
Bia fez um ótimo 2023 e naturalmente nós brasileiros criamos boas expectativas pra melhor tenista do país no momento. Esse ano ela participou da United Cup e fez 1-1. Em Adelaide caiu na estreia e no Australian Open foi até a terceira rodada. Em Abu Dhabi foi até as semi-finais e em Doha caiu na primeira rodada.
Confrontos diretos
Paolini e Haddad Maia se enfrentaram apenas uma vez, partida esta no WTA de Beijing (2023), onde a italiana venceu por 2x1.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Paolini atingiu o maior ranking da carreira no final de janeiro, após o Australian Open, mas sua temporada como um total está bem ruim. Seu recorde é 4-4, e fora de Melbourne não fez nada relevante.
Bia Haddad decepcionou em Doha, mas provavelmente foi mais por causa do desgaste de Abu Dhabi, onde ela jogou um tênis de alto nível. Seu recorde é de 6-4 e aqui contra a Paolini ela merece o favoritismo mesmo tenho um h2h desfavorável.
Com 6 dias de descanso, acredito que a brasileira comece esse WTA 1000 com muita força e não vai ser uma Paolini em má fase e no hard que irá frear a Bia. Gosto do Haddad Maia e suas linhas de handicap.
Palpite: Beatriz Haddad Maia -3.5 games, com odds 1.85 na Pinnacle Sports.