Mais de 10.5 games no 1º set
Mais e MenosOdds Atual: 2.00
Odds do Palpite: 2.00
Palpite John Isner x Jordam Thompson: Masters 1000 de Cincinnati - 14/08/2023
Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA, torneio que é disputado no piso duro. John Isner enfrentará Jordan Thompson. A partida está marcada para iniciar não antes das 13h30 dessa segunda-feira, horário de Brasília.
John Isner
Isner é um veterano americano de 38 anos e atual número 111 do mundo, já tendo alcançado o top 8 na carreira. O "rei dos tie breaks" está chegando ao fim da sua carreira e depois de muito tempo saiu do top 100. Historicamente a gira americana pré US Open é bem valiosa pro Isner, mas com uma forma física bem abaixo as expectativas não são das melhores. Mesmo seu jogo sendo baseado num dos saques mais influentes da história do tênis (o que costuma dar mais tempo de carreira aos tenistas), a idade começou a pesar e é notória a queda de desempenho nas quadras.
Isner vem numa temporada negativa, com recorde de 8-12. Seu melhor resultado foi o vice campeonato do ATP de Dallas. Aqui em Cincinnati fará sua estreia.
Jordan Thompson
Thompson é tenista australiano de 29 anos e atual número 55 do mundo, sendo 43 em 2019. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas e tem um estilo de jogo bem unidimensional, baseado no saque e em poucas trocas de bola do fundo de quadra, buscando sempre finalizar os pontos o mais rápido possível, inclusive com o uso de subidas à rede para o voleio, sendo um atleta bem capaz nesse quesito. Fisicamente parece estar no melhor momento da temporada e mentalmente sempre foi mediano.
Thomspon vem recorde negativo a nível ATP, num total de 15-16 em chaves principais. O melhor resultado foi o vice campeonato em Hertogenbosch. Aqui em Cincinnati precisou passar pelo qualy, derrotando Muller em 3 sets e Huesler por 2x0. Agora fará sua estreia na chave principal.
Confrontos Diretos
Isner e Thompson se enfrentaram 4 vezes no circuito, sendo 3 no hard e uma no saibro. Isner venceu em Roland Garros em 4 sets (2017), Nova Iorque por 2x0 (2019) e Montreal por 2x1 (2019). Thompson venceu em Nova Iorque (2020) em 3 sets.
Mais promoções para você
Considerações Finais e Dica de Aposta
Eis aqui um jogo com probabilidade de pouca história em relação a longas trocas de bolas. Isner sendo um big server em fim de carreira e Thompson sendo um ótimo sacador e com baixo aproveitamento em quebras de saque, devem protagonizar um jogo monótono de poucas oportunidades de quebras de serviço.
Isner vem com resultados pouco animadores nessa temporada, mas no hard de Cincinnati com o forte apoio da torcida tem totais condição de conseguir seus aces e finalizações rápidas de pontos. Thompson será melhor no fundo de quadra e também tem um saque pesado, por isso é o favorito. Porém provavelmente o australiano não vai ter vida fácil contra o gigante.
No início das partidas é onde os jogadores estão mais descansados mentalmente, e como eles tem um claro objetivo que é confirmar os games de serviço, provavelmente terão êxito nisso. Esse é um duelo que cheira a tie breaks e uma odd sobrando pro primeiro set chegar a um 5-5 em games é de ótimo valor na minha visão.
Palpite: Mais de 10.5 games no 1º set, com odds 2.00 na Pinnacle Sports.