Palpite: John Isner vence o 1º set, com odds de 1.88 na Pinnacle Sports.
John Isner para vencer o 1º set
Odds Atual: 1.88
Odds do Palpite: 1.88
Palpite John Isner x Adrian Mannarino - Australian Open - 17/01/2023
jogo válido pela primeira rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, realizado no piso duro. John Isner enfrentará Adrian Mannarino. A partida está marcada para iniciar não antes das 00h00 de terça-feira, horário de Brasília.
John Isner
Isner é um veterano americano de 37 anos e atual número 43 do mundo, já tendo alcançado o top 8 na carreira. O "rei dos tie breaks" está chegando ao fim da sua carreira e vai ter o gostinho de disputar mais um Grand Slam aparentemente sadio, porém longe da sua melhor forma. Mesmo seu jogo sendo baseado num dos saques mais influentes da história do tênis (o que costuma dar mais tempo de carreira aos tenistas), a idade começou a pesar e é notória a queda de desempenho nas quadras.
Isner fez um 2022 bem abaixo e até agora em ano disputou apenas uma partida, que foi em Auckland e ele perdeu de virada pro Barrere.
Adrian Mannarino
Mannarino é um jogador francês também veterano de 34 anos e atual número 45 do mundo, sendo 22º seu melhor ranking. Algumas lesões fizeram o Mannarino perder desempenho nas últimas temporadas, mas contra um jogador menos dinâmico ele pode oferecer bons números. Seu saque é bom e seus golpes de canhota são curtos, flats e velozes, fazendo com que ele acumule números interessantes nos pisos mais rápidos.
Nesse ano Mannarino disputou a United Cup e Auckland. No primeiro, venceu o Coria e perdeu pro Gojo, no evento New Zelandês perdeu pro Wolf na rodada inicial.
Confrontos Diretos
Isner e Mannarino se enfrentaram em 9 oportunidades, e a única vez que o americano não venceu foi em Wimbledon de 2013, quando ele desistiu no 3º game de jogo.
Considerações Finais e Dica de Aposta
Teremos aqui uma partida pouco dinâmica, sem muitas trocas de bolas longas. Muitos dos pontos devem ser decididos com 2 ou 3 trocas de bola e isso pode parecer ser uma partida chata de se assistir, mas o que importa aqui é que temos uma aposta bem interessante pro duelo. Mannarino é freguês do gigante Isner, mas eu não consigo confiar que o americano ganhe a partida se ela se alongar demais. O que eu espero é que John estava pronto pra iniciar bem a partida, sem errar no serviço, e não dando ritmo ao francês. Caso o francês consiga sustentar o bombardeio até o tie break no 1º set, eu vou confiar em um dos maiores vencedores de tie breaks da história do tênis. Sendo assim, vamos de John Isner pra vencer a primeira parcial.