Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites TênisPalpites ATP

Karen Khachanov vs. Gabriel Diallo

Tênis Banner
ATP
Karen KhachanovKaren Khachanov
2versus1
Gabriel DialloGabriel Diallo
Aposta Ganha
Pinnacle

Karen Khachanov para vencer

12link

Odds Atual: 1.66

Odds do Palpite: 1.67

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Karen Khachanov x Gabriel Diallo: ATP 250 de Almaty - 20/10/2024

whatsapptelegram

Mais promoções para você

dafabet logo branca
rating star
Nota 8.0
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8

Jogo válido pela semifinal do ATP 250 de Almaty, no Cazaquistão, torneio que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 7h deste domingo, no horário de Brasília.

Karen Khachanov

O russo Karen Khachanov é o atual número 26 do mundo, joga bem tanto no saibro quanto em quadras mais rápidas e é um jogador muito sólido do fundo de quadra, com um ótimo primeiro serviço e um forehand muito pesado, com o qual conquista muitos winners ou pelo menos abre a quadra pra dominar os pontos.

Na temporada, até o momento, teve resultados interessantes no piso duro, como as oitavas de final do Australian Open, no começo da temporada, e as quartas de final do ATP de Pequim, mais recentemente, mas também fez bons torneios no saibro, como as quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Seu torneio mais recente no circuito foi o Masters 1000 de Shangai, quando estreou na segunda rodada sendo superado pelo norte-americano Marcos Giron.

Em Almaty, estreou vencendo o finlandês Otto Virtanen. Depois, bateu o cazaque Beibit Zhukaev. Na semi, fez jogo duro pra passar pelo australiano Aleksandar Vukic.

Gabriel Diallo

O canadense Gabriel Diallo é o atual número 118 do ranking da ATP, prefere jogar no piso duro e é um jogador muito moderno, com um bom primeiro saque, um bom saque, até usando sua altura, além de um voleio muito eficiente, sendo um jogador que gosta de comandar os pontos, apesar de também trocar bem do fundo de quadra.

Na temporada, até o momento, até por estar em ascensão no ranking, ele jogou muitos Challengers, com o título em um deles e semifinal em outros dois. Além disso, destaque para sua campanha no US Open, quando furou o qualifying e foi até a segunda rodada.

Em Almaty, estreou vencendo o australiano Cristopher O’Connell. Depois, passou croata Borna Coric. Nas quartas, superou o chileno Alejandro Tabilo e na semi venceu o argentino Francisco Cerundolo.

Confronto direto

Os dois já se enfrentaram uma vez no circuito, no Masters 1000 de Montreal deste ano, com vitória de Khachanov em sets diretos.

Considerações finais e dica de aposta

Acho que o russo é um jogador mais completo, pois além da potência nos golpes, tem mais solidez da linha de base e uma maior variedade de golpes.

Diallo tem também muita potência, deve usar a velocidade da quadra pra sacar bem, especialmente com o primeiro serviço, mas talvez não tenha tanta consistência diante de um jogador que consegue se manter nos pontos longos, mantendo a força nos golpes.

Por mais que o canadense tenha uma direita que anda muito e um forte saque, em algum momento da partida deve precisar se defender bem, mas isso é difícil pra ele, que ainda está em formação, principalmente diante de um jogador que é mais experiente, sem buracos no jogo e que vem em ótimo ritmo, além do confronto recente entre eles, que dá mais favoritismo para Khachanov sair com a vitória.

Palpite: Vitória de Karen Khachanov com odds de 1,67 na Pinnacle

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites