Palpite Laslo Djere x Brandon Nakashima: US Open - 28/08/2023
Jogo válido pela primeira rodada do US Open, nos Estados Unidos, torneio realizado no piso duro. Laslo Djere enfrentará Brandon Nakashima. A partida está marcada para iniciar não antes das 15h00 da tarde dessa segunda-feira, horário de Brasília.
Laslo Djere
Djere é tenista sérvio de 28 anos e atual número 38 do ranking da ATP, sendo 27 sua melhor escalada o circuito. Ele consegue desempenhar bem tanto no saibro quanto no piso duro e é um jogador que apesar de não ter grandes golpes de definição, é muito sólido do fundo de quadra, com um bom primeiro serviço mediano e consistência da linha de base, especialmente com o forehand, com o qual tem mais confiança pra acelerar mais o ponto.
A temporada de Djere é mediana. Seu recorde a nível ATP é de 28-21, sem título. Ele ainda participou do challenger de Cagliari, no qual foi vice-campeão e também foi vice do ATP 500 de Hamburgo. Aqui no US Open fará sua estreia.
Brandon Nakashima
Nakashima é um tenista norte-americano de 22 anos e o atual número 68 do mundo, sendo 43 o melhor ranking. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um atleta com um tênis bem moderno, que se movimenta muito bem do fundo de quadra, tem bom saque, bate pesado na bola e que consegue transitar muito bem para um jogo mais agressivo na rede. Fisicamente e mentalmente está num ano bem abaixo e isso parece ter impactado no seu jogo em quadra.
O ano de Nakashima vem negativo até aqui, com recorde de11-17 e o melhor resultado sendo as semi-finais de Lyon. Aqui no US Open fará sua estreia.
Confrontos Diretos
Djere e Nakashima nunca se enfrentaram no circuito ATP.
Mais promoções para você
Considerações Finais e Dica de Aposta
Considerando uma partida melhor de 5 set, a princípio qualquer jogo entre tenistas entre o número 30 e 80 do mundo tem grandes chances de serem longos, com pelo menos 4 parciais. Esse é mais um jogo que essas chances são boas, mas minha escolha não será no mercado de totais.
Djere vem numa temporada melhor que o Nakashima, e mesmo que a partida seja no hard e em solo norte-americano, o Brandon não deveria se favorito nesse duelo. Nakashima teve um bom ano de 2022, mas nessa temporada esteve muito abaixo do seu potencial, e não deve ser um Grand Slam no seu país um diferencial pra ele virar a chave do seu ano.
Se fosse no início do ano, provavelmente eu acreditaria que o Nakashima ganhasse bem esse jogo, mas mesmo na gira americana pós Wimbledon ele não tem conseguido voltar a seu bom nível. Djere hoje é mais tenista no geral, mas por ser no hard e nos EUA o Brandon ganha pontos por isso. De toda forma, no máximo essa partida é 50-50, e não posso aceitar essas linhas pro sérvio, sendo essa nossa escolha nessa partida.
Palpite: Laslo Djere +3 games, com odds 1,87 na Pinnacle Sports.