Jasmine Paolini para vencer
12Odds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite Laura Siegemund x Paolini: WTA 500 de Zhengzhou - 13/10/2023
Jogo válido pelas quartas-de-finais do WTA 500 de Zhengzhou, na China, torneio que é disputado no piso duro outdoor. Laura Siegemund enfrentará Jasmine Paolini. A partida deve começar não antes das 04h00 da madrugada desta sexta-feira, horário de Brasília.
Laura Siegemund
Siegemund é uma tenista alemã de 35 anos e atual 113 do mundo, sendo 27 o melhor ranking. Ela prefere atuar no saibro, tendo golpes de maior preparação na maioria das vezes. Seu mental é mediano, mas fisicamente já não tem o mesmo vigor da década passada. A alemã ainda tem como ponto forte a experiência no circuito, acumulando mais de 900 partidas. Não devemos esperar grandes resultados em torneios grandes, mas em eventos menores ela ainda pode fazer boas campanhas.
Siegemund vem com recorde de 26-16 na temporada, como o melhor resultado o vice-campeonato do WTA de Varsóvia. Aqui em Zhengzhou passou pela Wang e Shnaider no qualy. Já na chave principal passou pela Zhu em 2 sets e Samsonova em 3 parciais.
Jasmine Paolini
Paolini é uma tenista italiana de 27 anos e atual número 31 do mundo, seu melhor ranking histórico. Ela prefere jogar no saibro, mas vem construindo números decentes no hard nesse ano, subindo no ranking e dando trabalho a tenistas teoricamente superiores. Fisicamente ela é bem preparada, tem uma grande solidez no fundo de quadra, mas não tem muita potência nos golpes e normalmente fica dependente de muitos erros das adversárias.
Paolini vem numa temporada com recorde de 35-26, sendo o melhor resultado o vice-campeonato de Palermo, além do título no challenger de Florença. Aqui em Zhengzhou passou pelo pela Uchida por sets diretos na estreia e depois a Garcia em 3 parciais.
Confrontos diretos
Siegemund e Paolini se enfrentaram duas vezes, ambos no saibro. Siegemund ganhou no WTA de Bucarente (2018), e Paolini ganhou em Palermo (2019).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Confronto de duas tenistas especialista no saibro, que estão em momentos diferentes da carreira. Paolini é cotada como favorita leve e Siegemund vem de grande vitória que deve elevar sua moral.
Siegemund é uma tenista bastante técnica, mas já não tem o mesmo vigor físico da década passada, necessitando que as adversárias cometam muitos erros pra vencer seus jogos. Sua vitória contra a Samsonova foi bem enganosa, pois a russa dominava jogo quando sofreu uma implosão e cometeu erros o restante da partida.
Paolini também deu sorte da Garcia se desconectar, mas ainda sim mostrou um jogo de fundo bem sólido e conseguiu transitar pro ataque com qualidade. Fisicamente também está em ótima forma e isso é um diferencial em terras asiáticas.
Espero um jogo com muitas trocas de bolas longas, e acontecendo isso a italiana deve levar vantagem no longo prazo. Siegemund é bem talentosa, mas hoje é bem menos intensa que a Jasmine. Dessa forma, espero que a jogadora italiana saia de casa vencedora.
Palpite: Jasmine Paolini para vencer, com odds 1.90 na Betfair.