Magdalena Frech para vencer
12Odds Atual: 1.73
Odds do Palpite: 1.91
Palpite Magdalena Frech x Caroline Garcia: WTA 500 de Guadalajara - 14/09/2024
Jogo válido pelas semi-finais do WTA 500 de Guadalajara, torneio realizado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 22h00 da noite desse sábado, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Disney+.
Magdalena Frech
Frech é uma tenista polonesa de 26 anos e atual número 43 do ranking da WTA, sendo 42 seu melhor ranking. Ela prefere jogar no piso duro, apesar de também jogar com frequência no saibro, e é uma jogadora mais defensiva, que tem golpes consistentes do forehand e do backhand, mas fica muito atrás da linha de base muitas vezes, trabalhando bastante os contra-ataques.
Frech vem com recorde de 34-25 em 2024, além de partidas nos qualy. O melhor resultado foi o vice-campeonato de Praga. Aqui em Guadalajara passou pela Bektas por 2x0, Krueger por 2x1 e Stakusic por 2x0.
Caroline Garcia
Garcia é uma tenista francesa de 30 anos é a atual número 30 do mundo, sendo 4 o melhor ranking. Ela prefere jogar nas quadras mais rápidas e é uma jogadora muito habilidosa, com um ótimo saque e um jogo de muita potência nos golpes, além de um eficiente jogo de rede, até pela sua experiência de sucesso como duplista, sendo uma tenista que busca um jogo agressivo e a definição dos pontos sempre que possível.
Garcia vem com recorde de 17-15 na temporada, chegando nas quartas-de-finais de Miami e semi de Rouen. Aqui em Guadalajara passou pela Shibahara por 2x0 e Bouzkova por WO.
Confrontos diretos
Frech e Garcia se enfrentaram apenas uma vez, partida esta no Australian Open (2024), onde a Frech venceu por 2x0.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Frech vem tendo um ano de ótimo desenvolvimento, dentro das suas limitações. A polonesa é uma jogadora sólida no fundo de quadra, com bom mental, capacidade de recuperação e poder de contra-golpes.
Garcia já vem a pelo menos 2 anos sem conseguir jogar um tênis efetivo, trazendo consigo muitas dúvidas físicas e menos consistência no seu jogo agressivo. Até o momento ela só precisou jogar contra a mediana Shibahara e ainda sim precisou de 2 tie breaks pra avançar.
Frech teve uma odd acima de 3 no Australian Open desse ano contra a Garcia. Hoje ela tem uma odd menor que 2, e ainda sim acredito ser o lado de valor. Enquanto a polonesa vem se desenvolvendo dentro do circuito, a francesa parou no tempo e vive uma fase "infinita" de regressão. Com isso, ficarei com a Magdalena pra ir à decisão.
Palpite: Magdalena Frech para vencer, com odds 1.91 na Bet365.