Mais de 36,5 games no jogo
Mais e MenosOdds Atual: 1.75
Odds do Palpite: 1.75
Palpite: Marcelo Barrios Tomas Vera x David Goffin: Wimbledon - 05/07/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela segunda rodada de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, disputado na grama de Londres, na Inglaterra. A partida deve começar por volta das 7h desta quarta-feira, horário de Brasília.
Marcelo Tomas Barrios Vera
O chileno Marcelo Tomas Barrios Vera é o atual número 133 do ranking da ATP, prefere jogar no saibro e é um jogador que tem na consistência do fundo de quadra como uma de suas principais características, mas também tem golpes firmes, principalmente com o forehand, o que é importante pra buscar o domínio dos pontos.
Essa será a terceira vez de Barrios Vera em Wimbledon e seu melhor resultado foi no ano passado, quando passou pelo qualifying e parou na primeira rodada diante do sul-africano Kevin Anderson. Neste ano, o chileno conseguiu sua vaga na chave principal depois de vencer três partidas no quallifying. E na primeira rodada, passou pelo argentino Sebastian Baez.
David Goffin
O belga David Goffin é o atual número 123 do mundo, joga bem tanto no saibro quanto em quadras rápidas e é muito experiente, sendo um jogador muito sólido do fundo de quadra, com boa agilidade no fundo de quadra e golpes bem consistentes dos dois lados, mesmo não sendo um jogador com muita potência.
Essa é a 10ª participação de Goffin e Wimbledon e suas melhor campanha até o momento foi chegar às quartas de final em duas oportunidades, em 2019 e no ano passado, quando perdeu para o britânico Cameron Norrie. Na primeira rodadsa deste ano, ele venceu o húngaro Fabian Maroszan.
Confronto direto
Esse será o primeiro jogo entre eles no circuito.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo bem equilibrado, sem um claro favorito, entre dois jogadores fora do top 100, que possuem uma ótima chance de uma terceira rodada de Grand Slam, o que não á tarefa fácil, principalmente para tenistas sem preferência pela grama.
Goffin é muito experiente, tem poucas brechas no jogo, mas terá do outro lado um jogador bem jovem, com potência nos golpes, embalado pela vitória sobre um jogador muito sólido, o que passa muita confiança.
Claro que o belga acaba com um leve favoritismo pelo que já fez em Wimbledon em edições anteriores, inclusive na mais recente, mas já não vive seu auge técnico e físico, o que pode ser muito importante de um adversário com golpes pesados da linha de base, que não tem muita responsabilidade e que deve jogar sem muito medo de errar.
Com tanto equilíbrio, é difícil imaginar alguém vencendo com tranquilidade e o cenário mais provável é de um jogo disputado, decidido em quatro ou até cinco sets.
Palpite: Mais de 36,5 games no jogo com odds de 36,5 games na Rivalo