Mais de 3,5 sets no jogo
Sets - Mais e MenosOdds Atual: 1.60
Odds do Palpite: 1.60
Palpite: Marcos Giron x Alejandro Davidovich-Fokina: US Open - 28/08/2023
Jogo válido pela primeira rodada do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro outdoor de Nova York, nos Estados Unidos. A partida deve começar por volta das 12h desta segunda-feira, horário de Brasília.
Marcos Giron
O norte-americano Marcos Giron é o atual número 63 do mundo, também prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador com muita consistência no fundo de quadra, que se movimenta bem da linha de base e, mesmo sem grandes golpes de definição, costuma bater com potência, principalmente do forehand.
Essa será a 9ª participação de Giron no US Open, sendo que sua melhor campanha até o momento foi chegar à segunda rodada em duas oportunidades, em 2020 e 2021. No ano passado, ele parou na primeira rodada, sendo superado pelo norte-americano Frances Tiafoe.
Alejandro Davidovich-Fokina
O espanhol Alejandro Davidovich-Fokina é o atual número 21 do mundo, prefere jogar no saibro, apesar de alguns bons resultados no piso duro, e é um jogador que não tem grandes golpes de definição, apesar de ser consistente do fundo de quadra, sem muitas brechas tanto no forehand quanto no backhand, que não costuma dar ponto de graça.
Essa será a quinta participação de Davidovich-Fokina no US Open, sendo que sua melhor campanha até o momento foi chegar às oitavas de final em duas oportunidades, sendo a primeira em 2020 e a outra no ano passado, quando foi superado pelo italiano Matteo Berrettini.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram uma vez ao longo da carreira, no saibro do Masters 1000 de Monte Carlo, no ano passado, quando o espanhol saiu com a vitória. Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Jogo com previsão de muito equilíbrio, entre dois jogadores com muita consistência do fundo de quadra, sem grande capacidade de dominar com grandes golpes de definição, pois potência nos golpes não é um aspecto de destaque em ambos.
No piso duro, Giron pode ter uma certa vantagem, além de jogar em casa, mas Davidovich-Fokina pode utilizar sua grande capacidade de se defender e permanecer nos pontos pra forçar uma maior quantidade de erros não forçados do adversário.
Se conseguir pressionar um pouco mais, Giron pode ter uma vantagem no começo dos pontos e pra isso vai precisar sacar bem pra começar a dominar os pontos.
Em um jogo tão aberto, com prováveis muitas oportunidades de quebras de saque pros dois lados, a tendência é de um jogo bem equilibrado, com poucas chances de alguém vencer em sets diretos.
Palpite: Mais de 3,5 sets no jogo com odds de 1,60 na Betway