Mais de 21,5 games no jogo
Mais e MenosOdds Atual: 1.74
Odds do Palpite: 1.74
Palpite: Marcos Giron x Denis Shapovalov: ATP 250 de Houston - 02/04/2024
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos, torneio que é disputado no saibro. A partida deve começar por volta das 21h desta terça-feira, horário de Brasília.
Marcos Giron
O norte-americano Marcos Giron é o atual número 51 do mundo, também prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador com muita consistência no fundo de quadra, que se movimenta bem da linha de base e, mesmo sem grandes golpes de definição, costuma bater com potência, principalmente do forehand.
Essa será a quarta participação de Giron no torneio de Houston, sendo que sua melhor participação até o momento foi no ano passado, quando parou nas oitavas de final. Seu torneio mais recente no circuito foi o Masters 1000 de Miami, quando parou na primeira rodada.
Ao longo da temporada, até o momento, Giron teve boas campanhas, como o vice-campeonato do ATP 250 de Dallas, além da semifinal do ATP de Delray Beach, ambos no piso duro.
Denis Shapovalov
O canadense Denis Shapovalov é o atual número 121 do ranking da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador que tem um belo saque de canhoto, abrindo bem a quadra, além de um jogo de rede bem eficiente, com um bom voleio, sendo o backhand de uma mão um ponto pouco consistente do seu jogo em muitos momentos.
Essa será a primeira participação de Shapovalov no torneio norte-americano e seu torneio mais recente no circuito foi o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, vencendo duas partidas e parando na terceira rodada.
Shapovalov não teve grandes resultados na temporada até o momento, com destaque para as oitavas de final do ATP 500 de Roterdã, disputado no piso duro. Esse será o primeiro torneio dele no saibro no ano.
Confronto direto
Esse será o primeiro confronto entre eles no circuito.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo entre um tenista da casa bem sólido, que não tem tanta variação nos golpes, e um canadense bem talentoso, que bate firme na bola, mas que tem um pouco mais de recursos pra adaptar ao jogo se for necessário.
Giron aguenta trocas de bola mais longas, mas pode ter maior dificuldade com as mudanças de direção do canadense, que angula bem os golpes e que transita bem entre o fundo de quadra e o jogo de rede se necessário, pressionando os adversários do fundo de quadra.
Em compensação, Giron pode usar sua solidez pra ganhar os pontos mais longos, o que às vezes é um problema para Shapovalov, que pode apresentar certa impaciência em alguns momentos.
Sendo assim, por mais que a variação seja favorável ao canadense, a falta de sua aptidão ao saibro em uma maior parte da temporada, além da consistência do jogador da casa, podem deixar o jogo bem equilibrado, como as próprias odds sugerem, decidido talvez em três sets ou pelo menos com um tiebreak sendo disputado, aumentando o número de games disputados.
Palpite: Mais de 21,5 games no jogo com odds de 1,74 na Pinnacle