Mais de 3,5 sets no jogo
Sets - Mais e MenosOdds Atual: 1.56
Odds do Palpite: 1.56
Palpite: Miomir Kecmanovic x Diego Schwartzman: Wimbledon - 03/07/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, disputado na grama de Londres, na Inglaterra. A partida deve começar por volta das 10:30h desta segunda-feira, horário de Brasília.
Miomir Kecmanovic
O sérvio Miomir Kecmanovic é o atual número 41 do mundo, joga bem tanto no saibro quanto em quadras mais rápidas e é um jogador bem completo, sem muitos buracos no jogo, com um bom saque e que sabe se defender bem, agüentando trocas de bola mais longas, se necessário, mas também se impondo nos games de serviço.
Essa será a quinta participação de Kecmanovic em Wimbledon e sua melhor campanha até o momento foi no ano passado, quando parou na terceira rodada, sendo superado pelo compatriota Novak Djokovic.
Diego Schwartzman
O argentino Diego Schwartzman é o atual número 98 do ranking da ATP, prefere jogar no saibro e é um jogador bem experiente, muito consistente do fundo de quadra e que usa muita inteligência na escolha dos golpes, além de ótima condição física para compensar a baixa estatura.
Essa será a oitava participação de Schwartzman em Wimbledon e sua melhor campanha até o momento foi chegar à terceira rodada em duas oportunidades, em 2019 e 2021. No ano passado, parou na segunda rodada, sendo superado pelo britânico Liam Broady.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram três vezes ao longo da carreira, todas no saibro, com três vitórias de Schwartzman.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo com favoritismo do sérvio, que vai enfrentar um Schwartzman que já está longe do seu auge e que apresenta resultados bem abaixo do que esteve acostumado nos últimos anos. Na grama, o argentino venceu uma partida nesta temporada e perdeu outros dois jogos, sendo dominado por Alex De Minaur e Dusan Lajovic.
Na grama, o jogo de Kecmanovic encaixa mais, começando pelo saque, com o qual vai ter o controle da maior parte dos pontos nos seus games de serviço. Além disso, ele pode agredir o segundo serviço mais vulnerável do argentino.
Mesmo assim, pelo que vem apresentando nas últimas semanas, alternando entre vitórias e derrotas, não dá pra imaginar o sérvio jogando de forma consistente por três sets seguidos, o que daria a ele uma vitória com tranqüilidade.
Vale destacar também que o histórico entre eles, apesar de ter sido construído no saibro, pode pesar, e é bem provável que o argentino use toda sua experiência pra levar pelo menos uma parcial, deixando o jogo ser decidido em quatro ou cinco sets.
Palpite: Mais de 3,5 sets no jogo com odds de 1,56 na Pinnacle