Mais de 22,5 games no jogo
Mais e MenosOdds Atual: 1.60
Odds do Palpite: 1.60
Palpite: Nicolas Jarry x Alexei Popyrin: Masters 1000 de Paris - 30/10/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Paris, na França, torneio que é disputado no piso duro coberto. A partida deve começar por volta da 07h desta segunda-feira, horário de Brasília.
Nicolas Jarry
O chileno Nicolas Jarry é o atual número 20 do ranking da ATP, prefere jogar no saibro, apesar de bons resultados em quadras rápidas, e é um jogador muito agressivo, com um saque muito potente e um forehand bem potente, com o qual costuma se impor nos pontos, conquistando muitos winners.
Essa será a segunda participação de Jarry no torneio de Paris, sendo que na primeira, em 2018, ele não passou do qualifying. Depois de uma boa campanha no Masters 1000 de Shanghai, quando parou nas quartas de final, o chileno fez oitavas de final no ATP 500 da Basiléia, na semana passada.
Alexei Popyrin
O australiano Alexei Popyrin é o atual número 39 do ranking da ATP, prefere jogar nas quadras de piso duro e é um jogador que gosta de ser agressivo, pegando a bola na subida sempre que possível e usando muito bem seu potente primeiro serviço, apesar de não ter grandes possibilidades de variação durante os pontos.
Essa será a segunda participação de Popyrin no torneio francês e na primeira, em 2021, ele fez uma boa campanha, furando o qualifying e parando nas oitavas de final. Nos seus torneios mais recentes, ele fez quartas de final do ATP 500 de Tóquio e depois parou na estreia do ATP 500 de Viena.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram uma vez ao longo da carreira, no saibro do Masters 1000 de Monte Carlo deste ano, quando Jarry venceu de virada.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo que tem uma tendência de muito equilíbrio, pois Jarry parece ser um jogador mais experiente nestes torneios grandes, está com bom ritmo de jogo, mas vai enfrentar um jogador com muita potência, que está evoluindo e jogando bem.
Os dois contam com um excelente saque, o que já é uma demonstração de que os sacadores devem levar a melhor na maior parte do jogo, aproveitando o piso veloz e coberto do torneio de Paris, que neste ano está em condições mais rápidas que o habitual.
No fundo de quadra, o chileno parece ter vantagem por ser mais consistente dos dois lados, errar menos, mas não deve ter facilidade com o peso de bola do australiano, que bate muito forte com o backhand também. Em um dia inspirado, costuma conquistar muitos pontos com esse golpe.
Jarry tem a vantagem de ter um jogo de rede mais eficiente, usando bem sua direita pra aproximar e depois definir com o voleio, o que pode ser uma variação importante nos momentos de definição.
Sendo assim, diante do ótimo serviço de ambos e pelo que estão jogando nos últimos torneios, além do equilíbrio do confronto anterior entre eles, a tendência é de um jogo com sets decididos no detalhe, com boas chances de pelo menos um tiebreak.
Palpite: Mais de 22,5 games no jogo com odds de 1,60 na Betway