Mais de 22,5 games no jogo
Mais e MenosOdds Atual: 1.70
Odds do Palpite: 1.70
Palpite: Nicolas Jarry x Thiago Wild: Masters 1000 de Miami - 24/03/2024
Mais promoções para você
Jogo válido pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami, torneio que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 18h deste domingo, horário de Brasília.
Nicolas Jarry
O chileno Nicolas Jarry é o atual número 23 do mundo, prefere jogar no saibro, apesar de bons resultados em quadras rápidas, e é um jogador muito agressivo, com um saque muito potente e um forehand bem potente, com o qual costuma se impor nos pontos, conquistando muitos winners.
Essa é a quarta participação de Jarry no torneio de Miami e já é sua melhor campanha, já que antes seu melhor resultado havia sido a segunda rodada, em 2018. Seu torneio mais recente foi o Mastera 1000 de Indian Wells, quando parou na estreia diante do húngaro Fabian Marozsan e em Miami ele estreou com vitória sobre o britânico Jack Draper.
Na temporada, até o momento, os melhores resultados do chileno foram no saibro, com destaque para o vice-campeonato do ATP 250 de Buenos Aires, quando só perdeu para o local Facundo Diaz Acosta.
Thiago Wild
O brasileiro Thiago Wild é o atual número 76 do ranking da ATP, prefere jogar no saibro e é um jogador bem agressivo, com um ótimo primeiro serviço, muito potente, além de golpes pesados do fundo de quadra, principalmente com o forehand, que anda bastante, mesmo cometendo muitas vezes um alto número de erros não forçados.
Essa é a terceira participação de Wild no torneio norte-americano e já é sua melhor campanha até o momento. Na chave principal, venceu o português Nuno Borges na primeira rodada e depois conquistou uma grande vitória sobre o norte-americano Taylor Fritz na segunda rodada. Além disso, venceu duas partidas no qualifying.
Na temporada, ele vem fazendo campanhas interessante, como as quartas de final do Rio Open, no saibro, além da terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, também saibro do quali.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram uma vez no circuito, no saibro do Challenger do Rio de Janeiro, em 2017, com vitória do brasileiro por 2x0.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo bem equilibrado, entre dois tenistas que batem na bola, com um ótimo primeiro serviço e uma segunda bola bem potente, gostando da definição dos pontos e buscando não alongar muito as trocas de bola.
No saque, os dois são bem equivalentes, com o brasileiro usando muito bem seu primeiro serviço no domínio dos pontos, assim como chileno, que tem nesse um de seus principais fundamentos.
Sendo assim, o jogo tem boas chances de ter o domínio dos sacadores na maior parte do tempo, tanto em relação ao serviço quanto em relação à segunda bola, pois os dois não economizam na potência neste golpe.
Vale dizer que, apesar da preferência de ambos pelo saibro, a adaptação ao piso duro é bem visível no jogo de ambos, principalmente pelo golpe de preparação mais curta, especialmente com o forehand. Com isso, acho que o jogo tem tudo pra ser bem equilibrado, com muita participação da torcida e com parciais decididas no detalhe, aumentando o número de games disputados.
Palpite: Mais de 22,5 games no jogo com odds de 1,70 na Pinnacle