Mais de 22,5 games no jogo
Mais e MenosOdds Atual: 1.80
Odds do Palpite: 1.80
Palpite: Roman Safiullin x Andy Murray: Masters 1000 de Shanghai - 04/10/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Shangai, na China, torneio que é disputado no piso duro outdoor. A partida deve começar por volta das 09h desta quarta-feira, horário de Brasília.
Roman Safiullin
O russo Roman Safiullin é o atual número 41 do ranking da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador que tem na potência dos golpes a sua principal característica, com um saque muito forte e golpes muito pesados da linha de base, buscando uma rápida definição dos pontos, evitando trocas de bola muito longas.
Essa será a primeira participação de Safiullin no torneio chinês e ele vem de resultados interessantes na temporada, especialmente em pisos mais rápidos, como por exemplo no recente ATP 250 de Chengdu, quando ficou com o vice-campeonato, sendo superado pelo alemão Alexander Zverev na decisão.
Andy Murray
O britânico Andy Murray é o atual número 40 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um dos jogadores mais habilidosos do circuito, com muita consistência do fundo de quadra, além de um dos melhores e mais eficientes backhands do circuito, sendo inclusive o seu principal golpe.
Essa já será a oitava participação de Murray em Shanghai e ele tem um histórico de ótimos resultados no torneio, inclusive com a conquista do título em três oportunidades, sendo a mais recente em 2016.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram duas vezes no circuito, com uma vitória pra cada lado, com Safiullin vencendo no Challenger de Rennes, em 2021, e Murray levando a melhor no ATP 500 da Basiléia, no ano passado.
Considerações finais e dica de aposta
Safiullin tem um leve favoritismo pelas casas de apostas, principalmente pelo que vem jogando recentemente, com um jogo muito agressivo, pegando a bola na subida, dando poucas brechas nos games de saque e dominando os pontos.
Porém, terá um jogador muito habilidoso pela frente, que sabe jogar mesmo pressionado, com uma capacidade fora do comum de contra-atacar, que se movimenta muito bem, mesmo que já não esteja na sua melhor forma física.
O russo deve controlar a maior parte do jogo, tirando o tempo do britânico e buscando o winner sempre que possível, o que deve ter chance de conquistar muitas vezes, mas também aumenta o número de erros não forçados.
Por outro lado, Murray tem elementos como um saque bem colocado e uma boa capacidade de angular seus golpes já na segunda bola que devem permitir com que controle os pontos quando tiver sacando, principalmente.
Vale destacar que as duas partidas disputadas entre eles até o momento foram de muito equilíbrio, decididas em três sets, o que pode ser bem possível em um torneio com a quadra rápida e com os dois dominando a maior parte dos games de saque, equilibrando as parciais e aumentando o número de games disputados.
Palpite: Mais de 22,5 games no jogo com odds de 1,80 na Bet365