Beatriz Haddad Maia para vencer
12Odds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite Sloane Stephens x Beatriz Haddad Maia
Jogo válido pela primeira rodada do US Open, nos Estados Unidos, torneio realizado no piso duro. Sloane Stephens enfrentará Beatriz Haddad Maia. A partida está marcada para iniciar não antes das 13h30 da tarde dessa segunda-feira, horário de Brasília.
Sloane Stephens
Stephens é uma tenista norte-americana de 30 anos e atual número 36 da WTA, sendo 3ª do mundo em 2018. Ela é bem eclética quanto ao tipo de piso, mas é no saibro onde se sente mais confortável e acumula seus melhores números no geral. Sloane acumula mais de 600 jogos no circuito, com 7 títulos conquistados e bastante história pra contar. O que a fez cair no ranking foi a queda de rendimento físico, que a fizeram correr pouco dentro de quadra e consequentemente cometer muitos erros não forçados. Porém, quando Stephens está afim de jogo e bem fisicamente, seu jogo é extremamente perigoso e pode ferir qualquer top player.
Stephens vem numa temporada com recorde de 23-17, ganhando um torneio de nível challenger e sendo semifinalista do WTA de Rabat. Aqui no US Open fará sua estreia.
Beatriz Haddad Maia
Bia Haddad é uma tenista brasileira de 27 anos é a atual número 19 do ranking da WTA, já sendo top 10 em maio desse ano. Ela atingiu esse patamar porque joga bem tanto no saibro quanto em quadras mais rápidas e é uma jogadora com golpes bem pesados, que vem melhorando cada vez mais seu saque, além de um forehand bem eficiente, com o qual busca o controle dos pontos e muitos winners.
Bia vem numa boa temporada, com recorde 26-16 e o melhor resultado sendo as semi-finais de Roland Garros. Aqui no US Open fará sua estreia.
Confrontos Diretos
Stephens e Bia Haddad se enfrentaram apenas uma vez, partida esta no hard de Acapulco (2019), onde a brasileira venceu por 2x0.
Mais promoções para você
Considerações Finais e Dica de Aposta
Stephens é uma das anfitriãs do evento e vai jogar com um maior apoio do público, mas um dos principais aspectos que a Bia melhorou foi no mental e provavelmente ela não deve sentir tanta pressão como em anos anteriores. A norte-americana já foi uma tenista de elite, mas atualmente vive um momento apenas de manutenção de ranking, sem resultados expressivos.
Sendo um Grand Slam em solo americano, espero que a Sloane corra mais do que na temporada como um todo, mas ainda sim será bem difícil parear o jogo contra a melhor brasileira do ranking. Bia ainda é inconstante, algo bem normal na WTA, mas técnica e psicologicamente é bem superior à sua adversária de hoje, no que eu considero uma ótima oportunidade pra que ele inicie esse último Grand Slam do ano com o pé direito.
Acreditando que a brasileira esteja bem preparada pra essa competição, essa odd pra sua vitória na estreia contra uma jogadora atualmente bem acessível está com valor e será nossa escolha.
Palpite: Beatriz Haddad Maia para vencer, com odds 1.90 na Betfair.