Tomas Martin Etcheverry pra vencer
12Odds Atual: 1.76
Odds do Palpite: 1.76
Palpite Tomas Martin Etcheverry x Bradon Nakashima: ATP 500 de Barcelona - 18/04/2024
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do ATP 500 de Barcelona, torneio realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 06h00 da manhã dessa quinta-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais Stars+.
Tomas Martin Etcheverry
Etcheverry é um tenista argentino de 24 anos e atual número 30 do mundo, sendo 27 seu melhor ranking. Ele começou a jogar eventos nível ATP ano passado e possui um recorde geral negativo. Fora do saibro ele ainda é um pouco vulnerável, sem grandes qualidades além de ter muita força de vontade. Com confiança e um bom ritmo de jogo, ele pode ser sólido no fundo e aproveitar oportunidades pra finalizar pontos.
Etcheverry vem com recorde de 9-9 em chaves principais da ATP nesse ano sendo semifinalista em Houston. Aqui em Barcelona passou de by na R1 e venceu o Hardt por 2x0 nas R2.
Brandon Nakashima
Nakashima é um tenista norte-americano de 22 anos e o atual número 87 do mundo, sendo 43 o melhor ranking. Ele prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um atleta com um tênis bem moderno, que se movimenta muito bem do fundo de quadra, tem bom saque, bate pesado na bola e que consegue transitar muito bem para um jogo mais agressivo na rede. Fisicamente e mentalmente vem de uma ano ruim, mas já deu indícios de melhora novamente.
Nakashima vem num ano de recuperação de forma, voltando a jogar torneios de níveis challenger e sendo apenas 5-3 em torneios ATP. Ele ganhou os títulos de Tenerife, foi vice em Koblenz e ainda teve mais duas semi-finais atingidas. Aqui em Barcelona passou pelo Evans por 2x0 na R1 e Rublev por 2x0 na R2.
Confrontos diretos
Etcheverry e Nakashima nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Nakashima derrubou um top 10 na rodada passada, e com isso ganhou crédito no mercado pra essa fase. Porém o adversário era o Rublev, que vive um momento ruim nesse período do ano. Tivemos uma aposta vencedora no norte-americano e aqui acredito que temos uma oportunidade pra ir contra o Brandon.
Etcheverry fora do saibro pouco pode nos entregar, mas no saibro tem sido um tenista com números fortes nesse ano. Em Houston, ele perdeu por 2x1 contra o Shelton nas semi e em Monte Carlo venceu o Jarry por 2x0.
Nakashima venceu o Rublev porque o russo está com a confiança baixa. Agora enfrenta um tenista que é bem melhor no piso e deveria ser ainda mais favorito. Vamos no argentino para avançar.
Palpite: Tomas Martin Etcheverry pra vencer, com odds 1.76 na Betfair.