Tomas Martin Etcheverry -2.5 games
Handicap de gamesOdds Atual: 1.91
Odds do Palpite: 1.91
Palpite Tomas Martin Etcheverry x Denis Shapovalov: Masters 1000 de Madrid - 26/04/2024
Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Madrid, torneio realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 07h30 da manhã dessa sexta-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.
Tomas Martin Etcheverry
Etcheverry é um tenista argentino de 24 anos e atual número 27 do mundo, seu melhor ranking. Ele começou a jogar eventos nível ATP ano passado e possui um recorde geral negativo. Fora do saibro ele ainda é um pouco vulnerável, sem grandes qualidades além de ter muita força de vontade. Com confiança e um bom ritmo de jogo, ele pode ser sólido no fundo e aproveitar oportunidades pra finalizar pontos.
Etcheverry vem com recorde de 11-10 em chaves principais da ATP nesse ano sendo semifinalista em Houston e Barcelona. Aqui em Barcelona passou de by na R1, venceu o Hardt por 2x0 nas R2, venceu o Nakashima por 2x1 nas oitavas e Norrie por 2x0 nas quartas.
Denis Shapovalov
Shapovalov é um jovem tenista canadense de 25 anos e atual número 132 do mundo, já sendo top 10 em 2020. Dono de um bom saque e um forehand bem potente, Denis vem decepcionando seus fãs a um bom tempo, sem conseguir resultados expressivos. Ele tem um dos backhand de uma mão mais bonitos do circuito, mas as vezes é bem errático. Shapovalov sofreu bastante ano passado problemas com confiança, e em Wimbledon teve uma lesão no joelho, que o afastou do circuito por quase metade do ano.
Shapovalov vem da pior temporada da carreira, passando quase 6 meses lesionado. Ele está pronto fisicamente, mas mentalmente ainda oscila bastante. Na temporada vem apenas 4-10 e espera-se que ele melhore durante o passar dos jogos. Aqui em Madrid passou pelo Diaz Acosta na R1.
Confrontos diretos
Etcheverry e Shapovalov nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Shapovalov está caindo no ranking a cada semana, sem conseguir boas campanhas e com a confiança cada vez pior. Na R1 venceu o Diaz Acosta e as vezes isso pode ser a mudança de chave na mente do atleta.
Etcheverry no hard não faz muita coisa, mas no saibro já conseguiu duas semi-finais nesse ano. Em Barcelona parou apenas diante do Ruud. Aqui merece o favoritismo, e espero que consiga sustentar a boa fase.
Foi só o Shapovalov ganhar um jogo que suas linhas foram infladas. A linha de handicap está mais uma vez em 2.5, sendo que Etcheverry está num nível bem acima do compatriota Diaz Acosta. Considerando que oddsmakers acertaram a linha da primeira rodada, o valor está do lado do Etcheverry.
Palpite: Tomas Martin Etcheverry 2.5 games, com odds 1.91 na Pinnacle Sports.