Tomas Martin Etcheverry para ganhar mais de 13 games
Mais e MenosOdds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpite Tomas Martin Etcheverry x Giovanni Mpetshi Perricard: ATP 250 de Genebra - 24/05/2024
Grande final do ATP 250 de Lyon, torneio realizado no saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 9h30 da manhã desse sábado, horário de Brasília.
Tomas Martin Etcheverry
Etcheverry é um tenista argentino de 24 anos e atual número 29 do mundo, sendo 27 seu melhor ranking. Ele começou a jogar eventos nível ATP ano passado e possui um recorde geral negativo. Fora do saibro ele ainda é um pouco vulnerável, sem grandes qualidades além de ter muita força de vontade. Com confiança e um bom ritmo de jogo, ele pode ser sólido no fundo e aproveitar oportunidades pra finalizar pontos.
Etcheverry vem com recorde de 15-12 em chaves principais da ATP nesse ano sendo semifinalista em Houston. Aqui em Lyon passou pelo Sanchez Izquierdo por 2x1, Wild por 1x0 com desistência do brasileiro, Koepfer por 2x0 e Darderi por 2x0.
Giovanni Mpetshi Perricard
Perricard é um tenista francês de 20 anos e atual número 117 do mundo, seu melhor ranking histórico. Ele é um tenista que prefere o hard e está iniciando sua transição de circuito, até então tendo poucos jogos a nível ATP. Ele é um jogador bastante alto e excelente sacador, com grande potência nos golpes e boa presença de rede. Fisicamente tem se mostrando íntegro e mentalmente decente. Seu backhand de uma mão é um golpe que ainda precisa ser melhorado, sendo um golpe de pouca variação.
Esse ano Perricard ainda não tinha jogado torneios ATP. Ele venceu CH em Nottingham, Morelos e Acapulco. Aqui em Lyon passou pelo Sonego por 2x0, Nishioka por WO, Gaston por 2x1 e Bublik por 2x0.
Confrontos diretos
Etcheverry e Perricard nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Etcheverry começou a competição perdendo um set pra um tenista fraco, mas depois não cedeu mais nenhuma parcial, sendo sólido a todo tempo. Sua potência está bem interessante e no fundo de quadra com certeza ele vai levar a melhor contra o Perricard.
Mpetshi Perricard tem tudo pra ser um dos principais sacadores do circuito a partida do meio do ano. Seu serviço é incrível e juntamente com o poder de rede vai lhe ajudar a chegar a pelo menos no top 40 caso não acumule lesões. O backhand de uma mão parece um pouco instável, porém é um golpe que lhe dá muitos winners.
Etcheverry é favorito e deve ser campeão, mas não gosto da odd do argentino. Seria uma surpresa se na primeira competição de nível ATP do ano o francês conquistasse um título, apesar de ser bem aceitável pela campanha que fez até aqui. Espero um jogo de set longos, mas a linha em 23.5 é bem alta. Indo pros mercados de totais de jogadores, temos uma linha do Etcheverry em 13.0 com boas odds, sendo essa nossa dica na decisão.
Palpite: Tomas Martin Etcheverry para ganhar mais de 13 games, com odds 1.83 na Pinnacle Sports.