Vitória de Tommy Paul
CampeãoOdds Atual: 1.77
Odds do Palpite: 1.77
Palpite: Tommy Paul x Alejandro Davidovich-Fokina: US Open - 01/09/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela terceira rodada do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro outdoor de Nova York, nos Estados Unidos. A partida deve começar por volta das 13h desta sexta-feira, horário de Brasília.
Tommy Paul
O norte-americano Tommy Paul é o atual número 14 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um típico jogador norte-americano, com um bom saque, forehand bem eficiente e uma boa movimentação do fundo de quadra, se defendendo bem pra buscar a transição quando possível.
Essa é a oitava vez que Paul joga o US Open e ele já iguala sua melhor campanha até o momento, que foi a terceira rodada no ano passado. Neste ano, estreou vencendo o italiano Stefano Travaglia e depois superou o russo Roman Safiullin.
Alejandro Davidovich-Fokina
O espanhol Alejandro Davidovich-Fokina é o atual número 21 do mundo, prefere jogar no saibro, apesar de alguns bons resultados no piso duro, e é um jogador que não tem grandes golpes de definição, apesar de ser consistente do fundo de quadra, sem muitas brechas tanto no forehand quanto no backhand, que não costuma dar ponto de graça.
Essa é a quinta participação de Davidovich-Fokina no US Open, sendo que sua melhor campanha até o momento foi chegar às oitavas de final em duas oportunidades, em 2020 e no ano passado. Nesta temporada, estreou vencendo o norte-americano Marcos Giron e depois passou pelo argentino Juan Manuel Cerundolo.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram duas vezes ao longo da carreira, com duas vitórias de Paul, sendo ambas nesta temporada. A primeira no Australian Open e a segunda no Masters 1000 de Miami.
Considerações finais e dica de aposta
Apesar do equilíbrio que esse jogo poder ter, alguns fatores contribuem para deixar o jogador da casa com o favoritismo.
Um deles é a confiança e os resultados recentes, com Paul jogando bem, de forma agressiva, inclusive tirando set de Carlos Alcaraz em duas oportunidades nas últimas semanas, o que mostra seu bom nível diante do número 1 do mundo.
Além disso, Paul é um jogador com melhor histórico em pisos mais rápidos, o que pode ser um fator importante diante de um jogador que já deu declarações recentes de sentir o peso de momentos decisivos em partidas com alto nível de tensão, como é o caso de um Grand Slam.
Vale destacar também o confronto direto entre eles, com Paul vencendo as duas partidas anteriores, o que obviamente também influencia no fator psicológico, elemento que pode ser determinante para a vitória do norte-americano.
Palpite: Vitória de Tommy Paul com odds de 1,77 na Betfair