Handicap +2,5 games Marcos Giron
Handicap de gamesOdds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpite: Yoshihito Nishioka x Marcos Giron: ATP 500 de Tóquio - 16/10/2023
Mais promoções para você
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 500 de Tóquio, no Japão, torneio que é disputado no piso duro outdoor. A partida deve começar por volta das 6h desta segunda-feira, horário de Brasília.
Yoshihito Nishioka
O japonês Yoshihito Nishioka é o atual número 48 do mundo, prefere jogar nas quadras de piso duro e é um jogador que não tem grandes golpes de definição ou muita potência, mas compensa com muita consistência e boas escolhas de bolas, com ótimos ângulos e uma grande capacidade de se movimentar bem, sem dar ponto de graça.
Essa será a sexta participação de Nishioka no torneio de Tóquio e sua melhor campanha até o momento foi chegar às oitavas de final em 2019, quando foi superado pelo francês Lucas Pouille. Nas outras participações, sempre parou na primeira rodada. Nos torneios mais recentes, destaque para o vice-campeonato do ATP 250 de Zhuhai, perdendo a final para o russo Karen Khachanov.
Marcos Giron
O norte-americano Marcos Giron é o atual número 80 do ranking da ATP, também prefere jogar nas quadras mais rápidas e é um jogador com muita consistência no fundo de quadra, que se movimenta bem da linha de base e, mesmo sem grandes golpes de definição, costuma bater com potência, principalmente do forehand.
Essa será a primeira participação de Giron no torneio de Tóquio. Nos seus torneios mais recentes, não teve grande destaque, apesar da boa partida que fez contra Jannik Sinner na segunda rodada do Masters 1000 de Shanghai. Em Tóquio, teve que vencer duas partidas no qualifying pra conseguir vaga na chave principal.
Confronto direto
Os dois já se enfrentaram três vezes ao longo da carreira, com Nishioka saindo com a vitória em duas oportunidades, sempre em jogos bem equilibrados.
Considerações finais e dica de aposta
Jogo entre dois tenistas que gostam de trocas de bolas mais longas, sendo o japonês um jogador mais habilidoso, que escolhe melhor os golpes, enquanto o norte-americano tem mais peso de bola, o que pode ser importante pra buscar winners.
Nishioka é muito paciente, prepara muito bem os pontos, se movimenta bem, mas às vezes a falta de potência pra definir os pontos faz muita falta, o que pode ser uma dificuldade diante de um jogador que não tem pressa e que consegue segurar muito bem no fundo de quadra.
No saque, Giron também pode se impor mais e isso pode ser outro diferencial na partida, principalmente em uma quadra rápida, com a velocidade da bola sendo decisiva nos pontos importantes.
Vale destacar que o norte-americano já vem em bom ritmo no torneio depois de vencer dois jogos no quali, ambos em sets diretos, além de ter um histórico de jogos equilibrados contra o japonês. Por isso, Giron tem tudo pra manter o jogo bem equilibrado e até criar boas chances de vencer a partida.
Palpite: Handicap +2,5 games Marcos Giron com odds de 1,83 na Bet365