Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBArizona Diamondbacks vs. Texas Rangers
Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
versus icon
Texas RangersTexas Rangers

Palpite: World Series - Arizona Diamondbacks (Merrill Kelly) x Texas Rangers (Jordan Montgomery) - MLB - Game #2 - 28/10

Pinnacle
Texas Rangers ML

Mercado:

12
Odds: 1.66
Aposta Perdida

Após um emocionante jogo #1, Arizona Diamondbacks e Texas Rangers se enfrentam novamente no Globe Life Field na noite deste sábado, pelo jogo #2 da World Series. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Star+.

Local do evento: Arlington - Texas

Favoritos por 1.65 na odd, os Rangers venceram o jogo #1 da série em casa. O total, definido em 8,5, terminou em over. Ao todo, as equipes se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, com três vitórias dos Diamondbacks. Quatro das cinco partidas, terminaram em over.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Quinn Wolcott (16-12 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de 9,5 corridas nessa temporada, Wolcott, que foi um under umpire durante grande parte de sua carreira, manteve taxas de under umpire nessa temporada, chamando strikes em 64,3% dos arremessos, com grande relação SO/Walks de 2.73.

Produzindo 5 corridas entre a 3° e a 5° entrada, os Dimondbacks (0-1 W/L na série) lideravam o jogo de ontem até a parte baixa da 9° entrada, quando o closer Paul Sewald, cometeu seu 1° blown save da pós-temporada, permitindo o empate para os Rangers, que levou a partida para as entradas extras, onde Miguel Castro acabou derrotando, cedendo um home run para Adolis Garcia. Hoje, os Diamondbacks tentarão empatar a série, que após esse jogo, se muda para três partidas no Chase Field em Arizona. Franquia jovem, fundada em 1998, os Diamondbacks estão em busca de seu 2° título da World Series.

Merrill Kelly (RHP, 11-8 W/L e ERA 3.29) será o starter dos Diamondbacks. Apesar de ter apresentado piora no controle, Kelly teve a melhor temporada de sua carreira esse ano, aumentando sua taxa de strikeouts de 8.16 a cada 9.0 IP em média na carreira, para 9.47 nessa temporada, enquanto seguiu induzindo uma boa quantidade de groundballs. Arremessador de bolas rápidas, com três tipos em seu repertório, Kelly também utiliza um changeup e um curveball, com o changeup sendo seu arremesso mais efetivo, tendo limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 177/240/234 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. Apesar de não possuir um slider em seu repertório, Kelly teve melhor desempenho contra rebatedores destros, que produziram menos contato de qualidade do que os canhotos. A divisão de desempenho mais significativa do arremessador, porém, é a home/away, com Kelly se saindo melhor em casa, com ERA 2.59 no Chase Field, em comparação a 4.07 nas partidas fora. Nos playoffs, Kelly iniciou três partidas, todas fora de casa, e apesar de ter cedido 3 home runs contra os Philadelphia Phillies no jogo #2 do Championship Series, o arremessador manteve um bom nível, ainda apresentando problemas de controle, mas conseguindo média de 10.06 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.65 na pós-temporada. Kelly não enfrentou os Rangers na temporada regular.

No jogo #1 na noite de ontem, a equipe, que foi a 2° com mais roubos de base na temporada regular, se manteve agressiva nas bases, conseguindo 4 roubos, mas com os rebatedores combinando para 10 strikeouts e apenas 1 walk na partida, os Diamondbacks tiveram um pouco de sorte na construção de suas 5 corridas, que vieram por conta do sequenciamento, fator pouco preditivo para produção futura. O time tem 19 home runs e 20 roubos de base nos playoffs, possuindo média de 4,3 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 242/308/416 (AVG/OBP/SLG). Corbin Carroll e Ketel Marte, que foram os rebatedores mais produtivos da equipe nos playoffs até o momento, impulsionaram duas corridas cada na partida de ontem, com Marte, que teve hits em todos os 13 jogos do time nessa pós-temporada, também conseguindo um roubo de base na partida. Gabriel Moreno e Christian Walker, porém, sofreram 3 strikeouts cada, enquanto os veteranos Tommy Pham e Evan Longoria, tiveram um hit cada, mas também combinaram para 4 strikeouts. Pham rebateu um home run, seu 3° na pós-temporada, mas mantém linha de apenas: 213/229/404 (AVG/OBP/SLG) nos playoffs, enquanto Longoria, sofreu strikeouts em 41,3% de suas idas ao bastão nessa pós-temporada. Os dois, porém, são mais efetivos contra arremessadores canhotos, assim como Christian Walker. Contra canhotos, o lineup perde o bastão Alek Thomas, que tem sido surpreendentemente efetivo nessa pós-temporada, com Emmanuel Rivera ocupando o lugar de Thomas na escalação.

O bullpen, que foi abaixo da média na temporada regular, mas que vinha sendo uma unidade de destaque para os Diamondbacks nos playoffs, foi responsável pela derrota no jogo de ontem, com Paul Sewald cometendo um blown save, enquanto Miguel Castro permitiu um home run que selou a derrota da equipe na parte baixa da 11° entrada. A derrota, foi a 1° sofrida por um reliever do time nessa pós-temporada, com a equipe possuindo recorde de 5-1 W/L em jogos definidos pelos bullpens nos playoffs. Após outra má exibição, Zac Gallen deixou o jogo após 5 entradas, com: Ryan Thompson, Joe Mantiply, Kevin Ginkel, Paul Sewald, Kyle Nelson e Miguel Castro entrando na sequência e combinando para 5.1 IP, 5 K, 6 BB e 3 ER. Sewald, que havia obtido o save em todas as suas seis oportunidades anteriores nos playoffs, conseguiu 3 strikeouts, mas permitiu um home run de três corridas, enquanto Ginkel, agora acumula 10.0 IP sem ter cedido corridas na pós-temporada. Thompson, que cedeu corridas em apenas de suas nove aparições nos playoffs, ainda tem sido eficaz, mas Castro, que ficou com a derrota na partida de ontem, já havia permitido um total de 3 corridas em suas cinco aparições anteriores nos playoffs.


A defesa é um dos pontos fortes dos Diamondbacks, que combinaram para duas double plays no jogo #1 dessa série na noite de ontem. Contra arremessadores canhotos, porém, a defesa fica um pouco enfraquecida, com Alek Thomas normalmente não sendo escalado, com Tommy Pham passando de DH para o campo direito, enquanto Corbin Carroll, passa de RF para CF, onde é menos efetivo. No infield, Emmanuel Rivera entra para ocupar a terceira base, com Evan Longoria indo para o ponto de DH. Christian Walker, que venceu o prêmio de Gold Glove na primeira base na última temporada, se manteve como um dos destaques defensivos do time esse ano, junto com o left fielder Lourdes Gurriel Jr., que teve 14 corridas salvas pela métrica de DRS na posição nessa temporada. O catcher Gabriel Moreno, permitiu um roubo de base na partida de ontem. Moreno, finalista do prêmio de Gold Glove na posição esse ano, se destacou no controle dos corredores nas bases na temporada regular, eliminando 38,5% dos que tentaram roubos contra ele, enquanto também foi bastante eficiente nos bloqueios, com apenas 1 passed ball em 104 partidas. O catcher, porém, gerou impacto negativo no enquadramento de arremessos na temporada regular.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Os Rangers (1-0 W/L na série) saíram na frente no placar do jogo de ontem, anotando duas corridas logo na 1° entrada, mas permitiram a virada durante a partida e estavam perdendo por 5x3 até a parte baixa da 9° entrada, quando Corey Seager, rebateu um home run de duas corridas para empatar a partida, levando o jogo para entradas extras, com Adolis Garcia rebatendo um home de walk-off na parte baixa da 11° entrada. Com vantagem de mando de campo na série, por ter tido melhor campanha na temporada regular, a equipe recebe novamente os Diamondacks no Globe Life Field na noite de hoje, antes da série se mudar para três jogos no Arizona. O jogo #3 está agendado para a segunda-feira no mesmo horário das duas primeiras partidas. Esta é a 3° disputa de World Series dos Rangers, que estão em busca do título inédito.

Jordan Montgomery (LHP, 10-11 W/L e ERA 3.20) será o starter dos Rangers. Trocado para os Rangers no início de agosto, sua 3° equipe em dois anos, Montgomery tem sido bastante sólido pela equipe do Texas, postando ERA 3.15 na segunda metade da temporada, seguido por um ERA 2.16 em cinco partidas nos playoffs, quatro delas como starter, e uma como long reliever no jogo #7 do Championship Series contra os Astros, partida em que herdou a vitória, substituindo o starter Max Scherzer. Montgomery não consegue muitos strikeouts, terminando a temporada regular com média de 7.92 a cada 9.0 IP, que caiu para 6.12 na pós-temporada, mas o arremessador possui bom controle, e limita o contato de qualidade, tendo permitido média de apenas 0.86 home a cada 9.0 IP na temporada regular. Montgomery utiliza um sinker como arremesso principal, com changeup e curveball como arremessos de apoio, todos eficientes, em especial o sinker, que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 254/320/373 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada, induzindo groundballs em 50,2% das vezes que foi colocado em jogo. Apesar de não contar com um slider em seu repertório, Montgomery domina rebatedores canhotos, fazendo com que os times evitem colocar canhotos para enfrenta-lo. Montgomery enfrentou os Diamondbacks duas vezes na temporada regular, uma pelos Cardinals e outra já pelos Rangers. No 1° confronto, o arremessador foi nocauteado, cedendo 7 corridas em apenas 4.0 IP, mas na partida mais recente, Montgomery não cedeu corridas ao longo de 8.0 IP, com 6 K e 1 BB na partida.

No jogo #1 da World Series, os rebatedores combinaram para: 9 hits, 10 walks e 10 strikeouts, com a equipe anotando 6 corridas. Nos playoffs, já são 24 home runs para os Rangers, que estão com média de 5,9 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 263/350/478 (AVG/OBP/SLG). Com o walk-off home run, que deu a vitória para os Rangers na partida de ontem, Adolis García chegou a 8 home runs na pós-temporada, se tornando o jogador que mais impulsionou corridas em uma disputa de playoffs, com 22 RBI em 13 jogos. Corey Seager, que rebateu o home run de empate na 9° entrada, também chegou em base duas vezes através de walks, mantendo linha de: 327/484/673 (AVG/OBP/SLG) nos playoffs, enquanto Mitch Garver e Jonah Heim, também tiveram 2 walks cada na partida. O novato Evan Carter, rebateu apenas um home run nos playoffs até o momento, mas segue impressionando no bastão, com linha de: 311/436/556 (AVG/OBP/SLG), enquanto Josh Jung, outro novato, mas com mais experiência do que Carter na temporada regular, também mantém aproveitamento acima de .300. Nathaniel Lowe e Marcus Semien, porém, seguem com baixa produção. Semien teve um hit na partida de ontem, mas sofreu 2 strikeouts, enquanto Lowe, que tem chegado em base em base em apenas 26,3% de suas idas ao bastão, teve um walk, mas não conseguiu hits.

O bullpen, que foi o ponto fraco da equipe na temporada regular, e que foi responsável por duas derrotas nos playoffs, ontem teve um desempenho de elite, mantendo o time vivo no jogo e herdando a vitória. Ao longo de 13 partidas nos playoffs, os relievers combinaram para um ERA 3.29, com recorde de 4-2 W/L em jogos decididos pelos bullpens. Dane Dunning, Cody Bradford, Jon Gray, Will Smith e José Leclerc, combinaram para: 6.1 IP, 6 K, 0 BB e 0 ER, com Leclerc, que já teve uma derrota nos playoffs, mas que tem sido o closer da equipe, herdando a vitória na partida. Closer do time durante grande parte da temporada regular, não vinha sendo muito utilizado pelo manager Bruce Bochy nessa pós-temporada, mas entrou para enfrentar dois rebatedores na parte alta da 9° entrada no jogo de ontem. Josh Sborz e Aroldis Chapman, que junto com Leclerc, vinham formando o núcleo principal do bullpen nessa pós-temporada, não foram utilizados na partida de ontem. Gray, que fez parte da rotação na temporada regular, mas que tem saído do bullpen nos playoffs, teve o melhor desempenho entre os relievers ontem, conseguindo 4 strikeouts em 1.2 IP.


Uma das melhores da liga na temporada regular, a defesa ainda tem mantido um bom nível nos playoffs. Corey Seager, apesar de ser finalista ao prêmio de Gold Glove na posição de shortstop, oscila como defensor na função, mas Marcus Semien é um segunda base defensivo de elite, com 16 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Josh Jung e Nathaniel Lowe, são defensores sólidos nos cantos do infield. Com Adolis García como destaque, o campo externo, que também contém Leody Taveras e o novato Evan Carter, também é forte defensivamente. O catcher Jonah Heim, controlou bem os corredores nas bases durante a temporada regular, mas permitiu 4 roubos de base no jogo #1 dessa série na noite de ontem. Heim não foi tão eficiente nos bloqueios nessa temporada, mas se destaca no enquadramento de arremessos, ficando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito na temporada regular.

Linha Projetada: Rangers 1.60/Diamondbacks 2.67
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Apoiei os Rangers no jogo #1 da série, em uma aposta ganha com bastante dificuldade, e gosto deles novamente na partida de hoje, ainda que em um valor matemático reduzido em comparação ao de ontem.

Assim como Gallen, que iniciou a partida de ontem por Arizona, Kelly possui uma divisão de desempenho home/away significativa, sendo um arremessador dominante em casa, mas abaixo da média nos jogos fora, divisão essa, que se manteve durante toda a sua carreira, com Montgomery sendo um arremessador sólido, com vantagem sobre Kelly no montinho. Ambos os arremessadores, são apoiados por excelentes defesas, com os Diamondbacks levando alguma vantagem no bullpen, mesmo com a derrota sofrida pela unidade no jogo de ontem, mas com os Rangers possuindo uma vantagem considerável no bastão, que amplia o favoritismo deles nessa partida.

Em algum momento no decorrer dessa série, provavelmente apoiarei os Diamondbacks, mas assim como ontem, acredito que os favoritos representam o melhor valor de aposta nesse jogo.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @1.66


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 20-10-2 (66%), +9,71und
ODD Média: 1.92
ROI%: +30,3%
ML: 14-8 (63%), +6,24und
Totais: 6-2-2 (75%), +3,47und
Site: 13-9 (59%), +3,01und
Youtube: 3-1-1 (75%), +3,22und
Telegram: 4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Gwangju FC
versus icon
Suwon FC

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3