Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBTexas Rangers vs. Arizona Diamondbacks
Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
versus icon
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks

Palpite: World Series - Texas Rangers (Max Scherzer) x Arizona Diamondbacks (Brandon Pfaadt) - MLB - Game #3 - 30/10

Pinnacle
Texas Rangers ML

Mercado:

12
Odds: 1.93
Aposta Vencedora

Empatada, a World Series entre Texas Rangers e Arizona Diamondbacks, chega ao jogo #3, com os times se enfrentando no Chase Field na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Star+.

Local do evento: Phoenix - Arizona

Cada equipe venceu uma das duas primeiras partidas da série, com os Rangers sendo favoritos na odd nos dois jogos. As duas partidas terminaram em over. Ao todo, as equipes se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com quatro vitórias dos Diamondbacks. Cinco das seis partidas, terminaram em over.

A pontuação no Chase Field caiu desde que os Diamondbacks instalaram um umidor no local onde as bolas ficam armazenadas, mas o campo ainda é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando assim, o efeito das condições climáticas sobre o total.

Alfonso Márquez (17-11 O/U) será o umpire do home plate. Márquez chamou strikes em uma taxa próxima a média da liga nessa temporada, mas com relação SO/Walks baixa de 2.32. Seus jogos tiveram média de 10,1 corridas.

Após uma emocionante vitória de virada no jogo #1, os Rangers (1-1 W/L na série) produziram pouco e acabaram derrotados em casa no jogo #2 por 9x1. A equipe agora, enfrentará os Diamondbacks em três jogos consecutivos no Chase Field, precisando de ao menos uma vitória, para levar a série de volta a Arlington, onde se necessários, serão disputados os jogos #6 e #7. Esta é a 3° disputa de World Series dos Rangers, que estão em busca do título inédito.

Max Scherzer (RHP, 13-6 W/L e ERA 3.77) será o starter dos Rangers. Campeão da World Series em 2019 com os Nationals, Scherzer, veterano de 39 anos e com três prêmios Cy Young no curriculo, começou a temporada nos New York Mets, mas foi trocado para os Rangers no início de agosto. Scherzer, que não foi tão dominante nessa temporada quanto nos últimos anos, se saiu bem pelos Rangers na segunda metade da temporada, com ERA 3.05 e médias de: 10.26 strikeouts e 2.65 walks a cada 9 IP. O arremessador, porém, ficou afastado das duas primeiras séries dos playoffs por lesão, e não esteve bem em seu retorno, permitindo um total de 7 corridas em 6.2 IP ao longo de duas partidas na série anterior contra os Astros. Flyballer, Scherzer foi atingido com força nos dois últimos jogos, com 20% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs, marca que foi de 14,6% na temporada regular. O arremessador trabalha com uma combinação de bola rápida e cutter, também utilizando: changeup, slider e curveball, seus arremessos perderam um pouco de velocidade nessa temporada, com o slider se tornando menos eficiente, mas com a bola rápida ainda gerando bons resultados. Scherzer enfrentou os Diamondbacks na temporada regular, mas quando ainda estava nos Mets, cedendo 4 corridas em 6.0 IP em uma partida fora de casa no início de julho.


Após o bom desempenho ofensivo do jogo #1, os Rangers tiveram sua pior exibição no bastão nesses playoffs durante a derrota em casa no jogo #2, com os rebatedores combinando para apenas 4 hits e 1 walks, com 10 strikeouts sofridos na partida. A equipe, porém, ainda mantém números fortes nos playoffs, com média de 5,5 corridas por jogo, 25 home runs e linha, e com os rebatedores combinando para uma linha de: 255/339/463 (AVG/OBP/SLG). Marcus Semien, que não tem se saído bem no bastão nessa pós-temporada, conseguiu um hit, mas também sofreu 2 strikeouts na última partida, enquanto Corey Seager, destaque do lineup, não chegou em base no jogo. Herói da vitória no jogo #1, Adolis García, que já tem 8 home runs e 22 RBI na pós-temporada, também não teve hits na última partida, com a única corrida da equipe sendo anotada por um home run solo de Mitch Garver, seu 3° na pós-temporada. O novato Evan Carter, que vem com aproveitamento de .313 no bastão, manteve sua sequência de jogos consecutivos com pelo menos um hit, mas Jonah Heim e Nathaniel Lowe, que estão com baixo aproveitamento nos playoffs, não chegaram em base no último jogo.

Após um bom desempenho do bullpen, que ficou com a vitória no jogo #1, o manager Bruce Bochy, acabou poupando seus principais relievers na derrota do jogo #2 devido a desvantagem no placar. Dane Dunning, Andrew Heaney, Chris Stratton e Martín Pérez, foram acionados na última partida, com Dunning e Heaney, que fizeram parte da rotação na temporada regular, mas que estão vindo do bullpen nos playoffs, não permitindo corridas na partida, enquanto Stratton e Pérez, combinaram para 5 corridas cedidas. Bochy já utilizou 11 jogadores diferentes no bullpen nos playoffs, mas em partidas disputadas, ele tem optado pelo trio: Aroldis Chapman, Josh Sborz e José Leclerc. Chapman e Sborz, estão com ERA inferior a 2.00 na pós-temporada, mas ambos sofreram com problemas de controle, enquanto Leclerc, que ficou com a vitória no jogo #1 da série, tem sido o closer, com ERA 3.65 e 3 saves na pós-temporada.

Com Jordan Montgomery induzindo muitas groundballs e não conseguindo strikeouts, a defesa foi bastante exigida na última partida, e manteve um bom desempenho. Josh Jung deixou uma bola passar pela terceira base, que acabou resultando em corrida, mas também realizou boas assistências para eliminações na partida, enquanto o left fielder Evan Carter, teve uma assistência para uma eliminação na segunda base no final do jogo. Marcus Semien não tem sido produtivo no bastão, mas ainda se destaca como defensor na segunda base, onde teve 16 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Corey Seager, tem se saído bem na posição de shortstop, apesar de ter oscilado como defensor em alguns momentos na temporada regular. Além de Carter, Leody Taveras e Adolis García também são bons defensores no campo externo. O catcher Jonah Heim, permitiu um roubo de base na última partida, mas esteve bem controlando os corredores nas bases na temporada regular, tendo eliminado 29,2% dos que tentaram roubos contra ele. Heim também se destaca no enquadramento de arremessos, tendo terminado entre os dez melhores catchers no quesito nessa temporada, com grande impacto positivo.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Os Diamondbacks (1-1 W/L na série) deixaram a vitória escapar com um blown save do closer Paul Sewald no jogo #1, mas mostraram grande poder de reação, superando os Rangers no dia seguinte no jogo #2 por 9x1. A equipe agora, receberá os Rangers em três partidas consecutivas no Chase Field, e se vencer seus três jogos restantes em casa, conquistará o título. Franquia jovem, fundada em 1998, os Diamondbacks estão em busca de seu 2° título da World Series.

Brandon Pfaadt (RHP, 3-9 W/L e ERA 5.72) será o starter dos Diamondbacks. Considerado um dos melhores prospects do farm system dos Diamondbacks, Pfaadt não teve muito sucesso em suas primeiras partidas na MLB, matendo ERA 9.82 até ser rebaixado novamente para a Triple-A no final de junho. Trabalhando em ajustes no seu repertório, Pfaadt retornou após a pausa para o All-Star Game, e foi bem mais eficiente na segunda metade da temporada, postando ERA 4.22. Nos playoffs, o arremessador subiu ainda mais de produção, apresentando controle de elite e elevando sua média de 8.81 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada regular, para 11.88 em quatro jogos na pós-temporada. Pfaadt, porém, ainda tem buscado suas eliminações por flyball, mas apenas 12,5% delas, se transformaram em home runs contra ele nos playoffs, marca que foi de 16,8% na temporada regular, ajudando a elevar o ERA do arremessador. Após ter descartado o curveball de seu repertório, Pfaadt tem trabalhado principalmente com uma combinação de bola rápida e slider, este último, seu arremesso mais eficiente. Os Diamondbacks venceram todas as quatro partidas arremessadas por Pfaadt nos playoffs, com o arremessador postando ERA 2.70. Pfaadt enfrentou os Rangers logo em sua estreia na liga, permitindo 7 corridas em 4.2 IP em uma derrota dos Diamondbacks por 12x7 no dia 03 de maio.


A equipe teve sorte com sequenciamento na construção das 5 corridas no jogo #1 da série, mas se saiu muito bem no bastão no jogo #2, com os rebatedores combinando para: 16 hits, 4 walks e apenas 2 strikeouts na partida. O time tem 20 home runs e 21 roubos nos playoffs, com média de 4,6 corridas por jogo e linha de: 257/322/430 (AVG/OBP/SLG). Gabriel Moreno rebateu seu 4° home run da pós-temporada na vitória do jogo #2, enquanto o veterano Tommy Pham, teve duas rebatidas duplas na partida. O veterano Evan Longoria, que tem sido o ponto fraco do lineup nos playoffs, sofrendo strikeouts em 38,8% de suas passagens no bastão, conseguiu um hit e impulsionou uma corrida no último jogo, enquanto: Corbin Carroll, Lourdes Gurriel Jr. e Alek Thomas, tiveram 2 hits cada na partida. Geraldo Perdomo, que conseguiu um roubo de base na última partida, vive um bom momento no bastão, e Ketel Marte tem feito uma pós-temporada incrível, conseguindo ao menos um hit em cada partida do time nos playoffs, com linha de: 333/354/556 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que acabou sendo responsável pela derrota no jogo #1 da série, mas que vem bem nos playoffs, não teve muito trabalho na dominante vitória do jogo #2, com o manager Torey Lovullo, utilizando apenas Andrew Saalfrank e Luis Frías, que combinaram para: 2.0 IP, 1 K, 1 BB e 0 ER. Saalfrank, arremessador novato e que foi promovido da Triple-A apenas na reta final da temporada, já soma 9 aparições nos playoffs, mas tem sofrido com problemas de controle, com 8 walks e apenas 2 strikeouts em 4.2 IP. Kevin Ginkel, Ryan Thompson e Paul Sewald, são os homens de confiança de Lovullo, com 9 aparições cada na pós-temporada. Kingel ainda não cedeu corridas nos playoffs, e mantém média de 12.60 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Thompson, que soma 11.2 IP na pós-temporada, vem com ERA 2.31. Closer da equipe, Sewald teve um blown save no jogo #1 dessa série, mas soma 6 saves nos playoffs, com ERA 2.00. Joe Mantiply, Miguel Castro e Kyle Nelson, que foram utilizados no jogo #1, são algumas das outras opções para Lovullo na unidade.

A defesa, uma das melhores da liga na temporada regular, tem se mantido bastante efetiva nos playoffs, especialmente o campo externo, formado na maioria das vezes por: Lourdes Gurriel Jr., Alek Thomas e Corbin Carroll. No infield, Christian Walker ainda tem se destacado como defensor na primeira base, com o veterano Evan Longoria, ainda sendo um defensor sólido na terceira. Geraldo Perdomo e Ketel Marte, porém, formam uma dupla apenas mediana de shorstop e segunda base. Finalista do prêmio Gold Glove na posição, o catcher Gabriel Moreno, se destacou nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases durante a temporada regular, eliminando 38,5% dos que tentaram roubos contra ele, enquanto teve apenas um passed ball em 104 partidas. Moreno, porém, foi menos efetivo no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Rangers 1.54/Diamondbacks 2.85
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Scherzer não esteve bem em suas duas primeiras partidas nos playoffs, enquanto Pfaadt, mostrou grande evolução em relação a temporada regular, e foi dominante em suas duas últimas partidas no Championship Series contra os Phillies, no entanto, o histórico dos arremessadores, ainda precisa ser levado em consideração, e mesmo com ajustes pela piora de Scherzer e melhora de Pfaadt, ainda tenho o arremessador dos Rangers, com maior expectativa de produção no montinho. Os Rangers também levam vantagem no ataque, ainda que tenham sido limitados a apenas uma corrida na última, enquanto a aparente vantagem dos Diamondbacks no bullpen, não é grande o suficiente para justificar essa odd parelha nesse confronto. Ainda espero apoiar os Diamondbacks em alguma partida dessa série, mas assim como fiz nos dois primeiros jogos, ficarei com os Rangers pelo valor percebido na odd, em comparação a minha projeção.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @1.93


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 20-11-2 (64%), +8,71und
ODD Média: 1.91
ROI%: +26,3%
ML: 14-9 (60%), +5,24und
Totais: 6-2-2 (75%), +3,47und
Site: 13-10 (56%), +2,01und
Youtube: 3-1-1 (75%), +3,22und
Telegram: 4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Cerezo Osaka
versus icon
Yokohama F.Marinos

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3