Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Ganhou
Pinnacle

Atlanta Braves ML

12link

Odds Atual: 1.51

Odds do Palpite: 1.51

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Zac Gallen) x Atlanta Braves (Spencer Strider) - MLB - 20/07

whatsapptelegram


Buscando o que parecia uma improvável varrida, os Arizona Diamondbacks encaram os Atlanta Braves no Truist Park em partida que abre a rodada da MLB desta segunda-feira.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Diamondbacks venceram três das cinco partidas. Três dos cinco confrontos, terminaram em under.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 59%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Brian O'Nora (9-10 W/L) será o umpire do home plate. O'Nora é um under umpire, com uma zona de strike extensa, que beneficia os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.75. Seus jogos tiveram média de 9,5 corridas.

Após serem varridos em três jogos na série contra os Toronto Blue Jays, os Diamondbacks (54-42 W/L) se recuperaram e superaram os Atlanta Braves nas duas primeiras partidas dessa série, com o time buscando hoje, uma improvável varrida em três jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, a equipe viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincininnati Reds em uma série de três jogos a partir de amanhã. Os Diamondbacks tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Zac Gallen (RHP, 11-4 W/L e ERA 3.14) será o starter dos Diamondbacks. Vindo da melhor temporada de sua carreira, Gallen, ace dos Diamondbacks, tem feito outo bom ano. Com controle de elite, o arremessador tem cedido média de apenas 1.90 walks a cada 9.0 IP, enquanto mantém uma média elevada de 9.49 strikeouts a cada 9.0 IP. Gallen não tem limitado tão bem o contato forte quanto no último ano e teve um pouco de sorte com apenas 7,9% das flyballs rebatidas contra ele, se tornando home runs, mas a relação K/BB de elite, garantirá sua eficiência, mesmo que essa taxa suba no restante da temporada. O arremessador possui um repertório vasto, com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, com a bola rápida o changeup gerando bons resultados, mas com o curveball tendo perdido um pouco de eficiência nessa temporada. Na carreira, Gallen manteve duas grandes divisões de desempenho, ainda presentes nesse ano. O arremessador é bem mais eficiente no Chase Field, onde possui ERA 1.48 em 10 partidas nessa temporada, em comparação com 5.11 em também 10 jogos fora de casa. Devido aos pontos fortes de seu repertório, Gallen também sustenta uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. O arremessador já enfrentou os Braves nessa temporada e cedeu 3 corridas em 6.0 IP, com 6 K e 1 BB na partida.

A equipe havia caído de produção no bastão no último mês e após uma sequência de quatro partias com 3 ou menos corridas anotadas, o lineup explodiu no jogo #1 dessa série, anotando 16 corridas, performance seguida por outro bom desempenho no jogo #2 na noite de ontem, em que o time venceu anotando 5 corridas. Christian Walker tem 4 home runs no mês de julho e agora totaliza 20 home runs na temporada, enquanto Corbin Carroll, é o favorito ao prêmio de novato do ano, com 18 home runs, 28 roubos de base e linha de: 283/359/532 (AVG/OBP/SLG). Ketel Marte, que não vinha de uma boa temporada, se recuperou e tem linha de: 282/359/488 (AVG/OBP/SLG) e Jake McCarthy, que tem 22 roubos de base, vive um bom momento no bastão e ontem conseguiu 2 hits como rebatedor de leadoff. Lourdes Gurriel Jr. tem 15 home runs na temporada, mas não vive um bom momento no bastão, enquanto Gabriel Moreno e Alek Thomas, ambos com pouca potência e baixa porcentagem de ocupação de base, são pontos de baixa produção no lineup.


Apesar da boa campanha da equipe, o bullpen tem sido um setor fraco do time, que possui apenas o 19° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga esse ano e que converteu só 61% de suas oportunidades de save. Andrew Chafin, um dos destaques do grupo, com ERA 3.06 e 8 saves no ano, está na lista de paternidade e tem desfalcado o grupo, que conta com: Miguel Castro, Scott McGough, Kyle Nelson, Jose Ruiz, Kevin Ginkel e Austin Adams como as principais opções no bullpen. Nelson e Ginkel foram utilizados na partida de ontem, com Ginkel obtendo o save, mas cedendo uma corrida na parte baixa da 9° entrada. Castro foi o reliever mais utilizado pelo manager Torey Lovullo, mas seu baixo ERA de 3.20, é sustentado por um BABIP .200, que tende a regredir no restante da temporada, enquanto McGough, que vinha sendo utilizado como closer, caiu de produção e cedeu um total de 7 corridas nas últimas três partidas em que foi acionado. Joe Mantiply, que se destacou na última temporada, mas que não teve um bom início de ano, retornou recentemente após um período na Triple-A, mas cedeu um total de 4 corridas nas duas últimas partidas.

Uma defesa de elite, que cometeu apenas 34 erros, menor marca da liga, tem salvo a fraca rotação da equipe. Lourdes Gurriel Jr., Alek Thomas e Jake McCarthy, com Corbin Carroll como coringa, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, enquanto Ketel Marte, agora fixo na segunda base, melhorou como defensor. Nick Ahmed e Evan Longoria, nem sempre são escalados, mas ambos são defensores acima da média em sua posições e Christian Walker, vencedor do prêmio Gold Glove na primeira base no ano passado, ainda tem sido bastante sólido na posição. Trocado para os Diamondbacks na última offseason, o catcher Gabriel Moreno, tem se destacado nos bloqueios e principalmente no controle dos corredores nas bases, tendo permitido apenas 17 roubos em 33 tentativas contra ele. Moreno, porém, é bem menos eficiente no enquadramento dos arremessos, estanto entre os 15 catchers que menos produziram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Equipe de melhor campanha da liga nessa temporada e com o 2° maior diferencial de corridas, os Braves (61-33 W/L) não retornaram bem da pausa para o All-Star Game e venceram apenas um de seus cinco jogos desde o retorno. Com derrotas nos jogos #1 e #2 dessa série, a equipe tenta evitar uma varrida na tarde de hoje. O time lidera a divisão East da Liga Nacional, 9,5 jogos a frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe viaja para Wisconsin, onde enfrentará os Milwaukee Brewers em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Spencer Strider (RHP, 11-3 W/L e ERA 3.66) será o starter dos Braves. Após manter um ERA 2.97 nos dois primeiros meses da temporada, Strider fechou o mês de junho com ERA 5.46 em cinco partidas e após uma sequência de quatro partidas consecutivas cedendo duas corridas ou menos, o arremessador não teve um bom desempenho em seu último início contra os White Sox, cedendo 5 corridas em 6.0 IP. O já ótimo ERA de Strider, é inflado por um BABIP .332, que tende a regredir, considerando que flyballs representam a maior parte das bolas que são colocadas em jogo contra ele, com flyballs se transformando em hits em uma taxa menor do que os linedrives e os groundballs. Strider eliminou 38,9% dos rebatedores que enfrentou até o momento por strikeout, com média de 14.31 K a cada 9.0 IP e junto a isso, mantém um bom controle, cedendo apenas 2.77 walks a cada 9.0 IP. O arremessador trabalha apenas com 2 arremessos em seu repertório, uma bola rápida e um slider, mas ambos são bastante efetivos, especialmente o slider, que tem limitado os rebatedores a um linha de: 144/219/253 (AVG/OBP/SLG), gerando swings no vazio em incríveis 28,7% das vezes. Strider já enfrentou os Diamondbacks nessa temporada e cedeu apenas duas corridas em 6.0 IP, com 7 K e 4 BB na partida.

Os Braves foram limitados a apenas 3 corridas na partida de ontem, mas lideram a liga com 174 home runs e possuem a 2° maior média de corridas por jogo, 5,6. Candidato ao prêmio de MVP, Ronald Acuna Jr. tem 23 home runs, 44 roubos de base e linha de: 333/412/590 (AVG/OBP/SLG) no ano, enquanto Matt Olson, lidera o time com 30 home runs. Sean Murphy, Ozzie Albies, Austin Riley, Eddie Rosario e Marcell Ozuna estão com bons números no bastão e Orlando Arcia tem feito a melhor temporada de sua carreira, com linha de: 290/343/427 (AVG/OBP/SLG). Michael Harris II, que impressionou como novato no ano passado, mas que não teve um bom início de temporada, subiu de produção nos dois últimos meses, voltando a ser um rebatedor acima da média.

A equipe tem lidado com desfalques importantes no bullpen, que teve uma péssima performance no jogo #1 dessa série, mas a unidade ainda mantém o 3° menor ERA conjunto da liga, com 3.58 e os Braves são 23-14 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Collin McHugh, arremessou 2.1 IP e conseguiu 3 strikeouts, mas também cedeu uma corrida na partida de ontem, enquanto Lucas Luetge, recém integrado ao bullpen dos Braves, também foi utilizado e não cedeu corridas, mas mantém ERA 8.49 no ano. Kirby Yates, Joe Jimenez, Raisel Iglesias, Collin McHugh e Michael Tonkin são as principais opções para o manager Brian Snitker no bullpen. Yates, que sofreu com seguidas lesões nos últimos anos, tem feito uma boa temporada, com ERA 3.31, mas Iglesias, closer da equipe, apesar de ter tido apenas dois blown saves, ainda mantém um ERA elevado de 4.23.

Apesar da piora de Matt Olson, que ontem cometeu seu 7° erro da temporada, a defesa permanece bastante sólida e tem beneficiado os arremessadores da equipe. O campo externo, na maioria das vezes formado por: Eddie Rosario, Michael Harris II e Ronald Acuna Jr., tem sido ótimo defensivamente, enquanto Orlando Arcia e Ozzie Albies, formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base e juntos, combinaram para 10 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui e Austin Riley, defensor fraco na terceira base durante grande parte de sua carreira, tem jogado defesa aceitável esse ano. Principal reforço dos Braves para essa temporada, Sean Murphy é um catcher defensivo de elite e segue gerando enorme valor através do enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Braves 1.43/Diamondbacks 3.32
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

O enorme favoritismo dos Braves na odd, pode parecer estranho, considerando o ERA dos arremessadores e o resultado dos dois primeiros jogos dessa série, mas Gallen, apesar de ser um ótimo arremessador, não está no mesmo patamar de Spencer Strider, e suas divisões de desempenho, que são bem consolidadas, reduzem sua expectativa de produção nessa partida. Gallen é menos efetivo longe do Chse Field e enfrentará um lineup com rebatedores destros em ponto de alta produção, incluindo Ronald Acuna, favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, enquanto Strider, teve um pouco de azar com bolas em jogo se transformando em hits em uma alta proporção contra ele no último mês, mas lidera a MLB em strikeouts e possui excelentes estatísticas periféricas, que sugerem um ERA bem melhor do que o atual. A queda de produção dos Braves é natural após uma excelente primeira parte da temporada, mas eles ainda devem ser considerados como superiores aos Diamondbacks o que junto a vantagem de Strider sobre Gallen no montinho, os torna grandes favoritos nessa partida, assim como indica a minha projeção, que mostra um favoritismo ainda maior para Atlanta do que a odd atual de 1.51.

⭐️Aposta: Atlanta Braves ML @1.51


MLB - Season 2023

Recorde: 70-60-4 (53%), +9,48und
ODD Média: 2.06
ROI%: +7,0%
ML: 49-40-1 (55%), +9,47und
Totais: 21-20-3 (51%), +0,01und
Site: 66-55-4 (54%), +10,43und
Youtube: 4-5 (44%), -0,95und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3