Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Perdeu
Pinnacle

Arizona Diamondbacks ML

12link

Odds Atual: 1.49

Odds do Palpite: 1.49

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Merrill Kelly) x Colorado Rockies (Chris Flexen) - MLB - 14/08

whatsapptelegram


Rivais de divisão e com ambas equipes em má fase, Arizona Diamondbacks e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série divisional de três jogos.

Local do evento: Denver - Colorado

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os Diamondbacks dominaram os confrontos, vencendo seis das sete partidas. Os totais ficaram em: 3-4 O/U.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 55%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Em queda livre na classificação, os Diamondbacks (59-59 W/L) vinham em uma sequência de nove derrotas consecutivas, mas venceram os dois últimos jogos da série contra os rivais San Diego Padres. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 12,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Merrill Kelly (RHP, 9-5 W/L e ERA 3.05) será o starter dos Diamondbacks. Kelly perdeu algumas partidas no mês de julho por conta de uma lesão na perna, mas não cedeu mais do que 3 corridas em nenhum de seus quatro inícios desde que retornou ao time no final de junho. O arremessador apresentou uma piora no controle em relação aos últimos anos, mas elevando o uso do changeup, que tem gerado swings no vazio em 17,3% das vezes, Kelly passou de uma média de 8.00 strikeouts a cada 9.0 IP na carreira, para 9.15 nessa temporada, compensando em parte, a piora no controle. O arremessador tem permitido bastante contato forte, mas que até o momento, se traduziu em uma média de apenas 0.99 home runs cedidos a cada 9.0 IP. Além do changeup, Kelly possui um repertório vasto, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, slider e curveball, com os três tipos de bolas rápidas, gerando bons resultados. Kelly já enfrentou os Rockies nessa temporada, arremessando 6.0 IP, com 5 K, 1 BB e apenas uma corrida permitida.


Na temporada, o time mantém média de 4,6 corridas por jogo, marca acima da média da liga, mas os Diamondbacks caíram bastante de produção nos dois últimos meses e apesar de terem anotado um total de 13 corridas na série anterior contra os rivais San Diego Padres, estão com média de apenas 3,0 corridas por jogo e linha de: 231/313/378 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Com vários jogadores velozes no elenco, entre eles Corbin Carroll, favorito ao prêmio de novato do ano e que tem 36 roubos de base na temporada, o manager Torey Lovullo, tem sido bastante agressivo em situações com corredores em base, e a equipe soma 122 roubos de base, 3° maior marca da liga. Carroll, porém, não vive um bom momento no bastão, assim como Ketel Marte, que tem 19 home runs na temporada, mas que rebateu apenas: 150/190/300 (AVG/OBP/SLG) em 11 partidas no mês de agosto. Lourdes Gurriel Jr., porém, voltou a ser produtivo e rebateu 4 home runs em agosto, com 19 na temporada. Christian Walker lidera a equipe com 24 home runs, e Tommy Pham, trocado dos Mets para os Diamondbacks, vem em uma sequência de cinco partidas consecutivas com ao menos um hit e rebateu um home run no jogo #1 da série anterior contra os Padres. Jake McCarthy é uma ameaça de velocidade nas bases, mas não tem feito uma boa temporada, com linha de apenas: 245/325/331 (AVG/OBP/SLG), enquanto Alek Thomas, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de: 235/270/412 (AVG/OBP/SLG) em 252 passagens no bastão.

O bullpen teve um bom desempenho na vitória de ontem contra os Padres, mas a unidade tem sido um dos pontos fracos dos Diamondbacks, que possuem apenas o 23° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 4.53 na marca. Miguel Castro, Kevin Ginkel, Luis Frias, Kyle Nelson e Paul Sewald, este último, uma aquisição recente da equipe, trocado dos Mariners para Arizona no prazo final de negociações, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 4 BB e 1 ER na vitória de ontem contra os Padres, com Gingel permitindo a única corrida, enquanto Nelson herdou a vitória e Sewald obteve seu 23° save do ano. Joe Mantiply e Scott McGough, que não foram utilizados pelo manager Torey Lovullo no jogo de ontem, foram dois dos pontos fracos da unidade até o momento. McGough, que foi o closer da equipe antes da chegada de Sewald, tem ERA 4.63 e recorde de 1-7 W/L na temporada, enquanto Mantiply, que passou parte da temporada na Triple-A, apresenta controle de elite e tem induzido uma alta quantidade de groundballs, mas combinação, não tem gerado grandes resultados, e desde que retornou da Tripe-A, Mantiply cedeu um total de 3 corridas em 4 aparições. Ginkel, que realizou um total de 45 arremessos nos dois últimos jogos, provavelmente estará indisponível para essa partida, com Sewald, que foi acionado nos dois últimos jogos, mas que realizou apenas 34 arremessos, também sendo um possível desfalque.

A equipe tem o menor número de erros cometidos da liga nessa temporada, com a defesa sendo um dos pontos fortes do time. Corbin Carroll tem sido escalado nas três posições do campo externo, mas tem sido um defensor apenas mediano, com a melhor formação defensiva da equipe, incluindo o center fielder Alek Thomas e o left fielder Lourdes Gurriel Jr., que combinaram para 13 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo até o momento. Jake McCarthy, que também faz parte da rotação do campo externo, tem jogado boa defesa no campo direito, enquanto Christian Walker, vencedor do prêmio Gold Glove na primeira base na última temporada, ainda tem sido um defensor valioso na função. Carson Kelly e Jose Herrera, vinham se revezando na função de catcher na ausência de Gabriel Moreno, que estava na lista de inativos por lesão, mas Moreno retornou no último sábado, com Kelly sendo dispensado pela equipe. Antes da lesão, Moreno não vinha bem no enquadramento de arremessos, mas o catcher é um bom bloqueador e eliminou 47,2% dos corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada, com 19 roubos permitidos apenas em 70 partidas.


Mais promoções para você


Os Rockies (45-73 W/L) foram varridos em quatro jogos pelos rivais Los Angeles Dodgers e agora somam cinco derrotas consecutivas, com o time tendo ganho apenas três de suas últimas dez partidas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 14,0 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação.

Chris Flexen (RHP, 1-5 W/L e ERA 7.92) será o starter dos Rockies. Dispensado pelos Seattle Mariners, Flexen assinou um contrato com os Rockies no final de julho e tem feito parte da rotação da equipe. Em três partidas por Colorado, porém, o arremessador permitiu um total de 14 corridas em 13.2 IP. Flexen consegue poucos strikeouts, tem sofrido com panes de controle e não tem sido capaz de limitar o contato forte, permitindo média de 2.75 home runs a cada 9.0 IP, com 23,6% das flyballs rebatidas contra ele, resultando em home runs. O arremessador não apresento uma grande queda de velocidade em seus arremessos e manteve o mesmo repertório dos últimos anos, com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, mas o changeup, antes um arremesso efetivo, não tem funcionado tão bem nessa temporada, enquanto a bola rápida, gerou linha de: 386/485/783 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores até o momento.

Com o lineup enfraquecido após o período de trocas, os Rockies seguem com baixa produção no bastão e em uma sequência de jogos longe do Coors Field, o time anotou média de apenas 2,9 corridas por jogo, com linha de: 151/195/292 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Cole Tucker, uma ex-escolha de 1° rodada no draft, foi promovido da Triple-A na última semana e teve um bom desempenho substituindo Jurickson Profar no jogo de ontem, com 2 hits e 1 RBI em 3 passagens no bastão. Alan Trejo rebateu um home run home run na derrota de ontem contra os Dodgers, mas segue com números ruins na temporada, enquanto Brendan Rodgers, que perdeu os quatro primeiros meses da temporada por lesão, vem com linha de apenas: 171/216/171 (AVG/OBP/SLG) em 9 partidas desde que retornou de lesão. Brenton Doyle, Michael Toglia e Ezequiel Tovar, seguem com números ruins na temporada, assim como Jurickson Profar, que deixou a partida de ontem lesionado e que é questionável para esse jogo. Ryan McMahon, que lidera o time com 19 home runs, é um dos poucos pontos de produção acima da média no bastão no lineup de Colorado, junto com Nolan Jones, que tem 11 home runs em 62 partidas, com linha de: 267/348/485 (AVG/OBP/SLG).


Apesar do alto ERA conjunto de 4.91, que em parte, é inflado por conta do efeito Coors Field, o bullpen foi um setor sólido para os Rockies durante parte da temporada, com a equipe possuindo um recorde positivo de 24-17 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, no entanto, a unidade foi enfraquecida no período de trocas, em que os Rockies negociaram seus principais relievers por jovens jogadores das ligas menores. Tyler Kinley e Justin Bruihl, combinaram para 4 corridas cedidas na derrota de ontem contra os Dodgers, Daniel Bard, arremessou 1.1 IP sem ceder corridas, mas segue apresentando problemas de controle, tendo permitido 2 walks no jogo de ontem, mantendo média de 8.36 walks cedidos a cada 9.0 IP nessa temporada. Além de Bard, Justin Lawrence, Jake Bird, Brent Suter e Matt Koch formam o núcleo principal de relievers da equipe. Lawrence tem sido utilizado como closer e mantém ERA 2.81, enquanto Suter, tem ERA 2.52 em 53.2 IP, e Koch, que passou boa parte da temporada na Triple-A, tem ERA 1.71 em 20 aparições. Bird, que apesar dos problemas de controle, mantém ERA 3.92, realizou 51 arremessos no jogo #2 da série contra os Dodgers na última sexta-feira e provavelmente não estará a disposição do manager Bud Black nessa partida.

Ao menos na defesa, os Rockies estão com desempenho nessa temporada. O time lidera a liga em double plays e tem dois candidatos ao prêmio de Gold Glove no campo interno, o terceira base Ryan McMahon, que tem 16 corridas salvas pela métrica de DRS, e o shortstop Ezequiel Tovar, com 8 corridas salvas. Alan Trejo na segunda base, é o ponto fraco do campo interno, enquanto Jurickson Profar, questionável para o jogo de hoje, tem sido o defensor menos efetivo da equipe, com -10 corridas salvas no campo esquerdo. Brenton Doyle e Nolan Jones, são defensores sólidos no campo externo e combinaram para 12 corridas salvas na temporada até o momento. O catcher Elias Diaz, ainda tem se saído mal no enquadramento de arremessos, estando entre os dez piores da posição no quesito, mas tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 28,3% dos que tentaram roubos contra ele nessa temporada.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.47/Rockies 3.13
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Os Diamondbacks caíram muito de produção durante a temporada, mas são grandes favoritos legitimos nessa partida. Kelly é um arremessador sólido, que deve lidar bem com um lineup bastante fraco dos Rockies, enquanto Flexen, nesse momento, não é um arremessador viável de rotação na MLB, no que mesmo um lineup frio de Arizona, deve ser capaz de anotar um bom número de corridas contra ele. O bullpen dos Diamonbacks é uma das fraquezas da equipe, mas provavelmente também possui alguma vantagem contra a unidade dos Rockies, que foi enfraquecida durante o período de trocas. Minha projeção não é muito distante da odd atual dos sportbooks, mas o matchup é desnivelado o suficiente para que eu me sinta confortável apoiando os Diamondbacks, mesmo em uma odd bastante baixa de 1.49.

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @1.49


MLB - Season 2023

Recorde: 106-98-7 (51%), +3,51und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1,6%
ML: 71-64-2 (52%), +4,19und
Totais: 35-34-5 (50%), -0,68und
Site: 97-88-7 (52%), +4,91und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3