Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Minnesota Twins

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Minnesota TwinsMinnesota Twins
Ganhou
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Ryne Nelson) x Minnesota Twins (Kenta Maeda) - MLB - 05/08

whatsapptelegram


Com campanhas idênticas na temporada, Arizona Diamondbacks e Minnesota Twins se enfrentam no Target Field na noite deste sábado.

Local do evento: Minneapolis - Minnesota

Os Twins venceram o jogo #1 dessa série como favoritos por 1.80 na odd. O total, definido em 8, terminou em under.

O Target Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao home plate, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 59%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Emil Jimenez (6-10 O/U) será o umpire do home plate. Em sua 1° temporada como umpire na MLB, Jimenez tem mantido taxas próximas a média da liga, chamando strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.66. Seus jogos tiveram média de 8,3 corridas. [

Os Diamondbacks (57-54 W/L) foram derrotados pelos Twins por 3x2 no jogo #1 dessa série na noite de ontem e agora somam quatro derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Ryne Nelson (RHP, 6-5 W/L e ERA 4.84) será o starter dos Diamondbacks. Arremessador de 25 anos e em sua 2° temporada na liga, Nelson tem sido um dos muitos arremessadores com baixo desempenho pelo time. Flyballer, o arremessador tem cedido média de 1.44 home runs a cada 9.0 IP e permitiu ao menos um home run em todas as suas últimas seis partidas. Junto com a tendência a buscar eliminações através de flyballs, Nelson não consegue muitos strikeouts, mantendo média de apenas 5.67 a cada 9.0 IP. Nelson faz uso de uma bola rápida de 94.4mph em mais de 50% de seus arremessos, mas a bola rápida tem pouco movimento e tem gerado a maioria dos home runs, enquanto o changeup e slider, utilizados como arremessos de apoio, também foram pouco efetivos até o momento. Nelson não possui uma grande divisão de desempenho contra os rebatedores e apesar de uma grande diferença no seu ERA nos jogos em casa e nas partidas fora, as estatísticas periféricas não apontam uma divisão real home/away

A equipe, que apresentou um ataque acima da média nos dois primeiros meses da temporada, vive um péssimo momento no bastão, com média de apenas 2,1 corridas por jogo e linha de: 198/252/275 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Jake McCarthy e Lourdes Gurriel Jr., dois dos rebatedores mais frios do time no momento, tiveram boas atuações na partida de ontem, com Gurriel Jr. rebatendo um home run, seu 17° na temporada, enquanto McCarthy teve 2 hits e walk na partida. Emmanuel Rivera e Alek Thomas, estão produzindo pouco no bastão, enquanto Jose Herrera e Carson Kelly, que se revezam na posição de catcher, contribuem pouco no ataque. Geraldo Perdomo não vive um bom momento, mas ainda mantém bons números na temporada, enquanto Ketel Marte e Christian Walker, que combinaram para 40 home runs na temporada até o momento, ainda estiveram bem no bastão mesmo durante a má fase da equipe. Corbin Carroll não esteve bem no último mês, mas é o grande favorito ao prêmio de novato do ano na Liga Nacional, com 21 home runs, 34 roubos de base e linha de: 276/353/525 (AVG/OBP/SLG) na temporada.

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem e tem sido um dos problemas da equipe, que converteu apenas 60,4% de suas oportunidades de save no ano. Scott McGough, que já foi utilizado como closer nessa temporada, entrou na 7° entrada da partida de ontem e cedeu uma corrida, ficando com a derrota, sua 7° ano ano. Luis Frias e Miguel Castro, também foram acionados pelo manager Torey Lovullo na partida e não cederam corridas. Kyle Nelson e Kevin Ginkel são relievers confiáveis na unidade e Joe Mantiply, que mantém ERA 5.40 e que havia sido rebaixado para a Triple-A, retornou ao time na última semana e possui boa expectativa de melhora, já que tem mantido controle de elite aliado a uma alta taxa de groundballs induzidos. Na última terça-feira, os Diamondbacks acertaram uma troca por Paul Sewald, que vinha fazendo a função de closer nos Mariners, com 21 saves e ERA 2.93 na temporada.


Com uma das melhores defesas da liga, os Diamondbacks são o time que menos cometeu erros nessa temporada, apenas 38 em 111 partidas. Veloz, Corbin Carroll não tem se saído tão bem no campo externo, enquanto Tommy Pham, trocado para os Diamondbacks na última terça-feira, é um defensor abaixo da média no campo esquerdo. Lourdes Gurriel Jr., porém, tem jogado defesa de elite no campo externo, junto com Alek Thomas, que lidera o time com 9 corridas salvas pela métrica de DRS. Emmanuel Rivera é sólido na terceira base e Christian Walker, vencedor do prêmio Gold Glove na primeira base no ano passado, ainda tem sido um dos destaques defensivos da equipe. Com Gabriel Moreno lesionado, Carson Kelly e Jose Herrera estão se revezando na função de catcher. Kelly foi um bom defensor na posição durante boa parte de sua carreira, mas não tem se saído bem no controle dos corredores nas bases e no enquadramento de arremessos, enquanto Herrera, já cometeu 3 erros, tem 2 passed balls e está entre os 15 catchers que menos produziram valor através do enquadramento de arremessos esse ano.


Mais promoções para você


Após uma sequência de cinco derrotas consecutivas, os Twins (57-54 W/L) se recuperaram e venceram três de suas últimas quatro partidas, incluindo o jogo #1 dessa série na noite de ontem em uma vitória por 3x2. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 2,5 a frente dos Cleveland Guardians, atuais 2° colocados. Os Twins tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Kenta Maeda (RHP, 2-6 W/L e ERA 4.53) será o starter dos Twins. Maeda perdeu o mês de maio e boa parte de junho por lesão, mas retornou com boas atuações e vem de um excelente mês de julho, com ERA 2.93 em suas últimas cinco partidas. O alto ERA, é distorcido por um nocaute sofrido pelo arremessador contra os Yankees, antes de ele ter sido colocado na lista de inativos, com Maeda tendo permitido 10 corridas em apenas 3.0 IP naquela partida. Maeda tem induzido menos groundballs nessa temporada, levando a um aumento nos home runs sofridos, mas o arremessador tem compensado isso, mantendo uma alta média de 10.90 strikeouts a cada 9.0 IP, além de apresentar bom controle, cedendo apenas 2.68 walks a cada 9.0 IP. Maeda utiliza um splitter como arremesso principal e que tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 174/227/232 (AVG/OBP/SLG), enquanto mantém bola rápida e slider como arremessos de apoio. A bola rápida, que gerou linha de: 389/439/611 (AVG/OBP/SLG), tem sido o único ponto fraco de seu repertório. Em seu último início contra os Royals, partida em que o arremessador cedeu duas corridas em 5.0 IP, Maeda registrou pico de velocidade em seus arremessos, com a bola rápida atingindo média de 92.3mph, marca que vinha sendo de 90.5mph no ano.

Desfalcados de Alex Kirilloff, que vinha fazendo uma boa temporada, os Twins caíram de produção no bastão na última semana, com média de apenas 4,4 por jogo e linha de: 236/283/409 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas, números próximos as marcas da equipe na temporada. Além de Kirilloff, Byron Buxton, que vinha com 17 home runs, mas com aproveitamento de apenas .207 no bastão, foi colocado na lista de inativos por conta de uma lesão na coxa e desfalcará o time por pelo menos 15 dias. Jorge Polanco, Max Kepler e Michael A. Taylor, rebateram um home run cada na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, com Taylor, qeu tem sido um dos pontos de baixa produção no lineup, rebatendo um home run pelo 2° jogo consecutivo. Carlos Correa, ainda utilizado como rebatedor de leadoff, tem feito a pior temporada de sua carreira e não chegou em base na partida de ontem, sofrendo 2 strikeouts em 4 passagens no bastão. O novato Matt Wallner, tem 6 home runs em 28 partidas desde que foi promovido da Triple-A e o também novato Edouard Julien, tem sido o destaque dos Twins nessa temporada, com linha de: 287/373/508 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que tem oscilado bastante de produção nessa temporada, teve um ótimo desempenho na partida de ontem, assegurando a vitória da equipe. Dylan Floro, Caleb Thielbar, Emilio Pagan e Jhoan Duran, combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER, com Thielbar herdando a vitória, enquanto Duran, obteve seu 20° save do ano. Utilizado em três das últimas quatro partidas da equipe, Duran, porém, talvez não esteja disponível para esse jogo. Reliever mais utilizado pelo manager Rocco Baldelli nessa temporada, com 49 aparições, Griffin Jax não foi acionado na partida de ontem, mas tem sido um dos destaques do bullpen, com ERA 2.91 em 46.1 IP, enquanto Jovani Moran, com ERA 5.44, tem sofrido com constantes panes de controle, mantendo média de 5.23 walks a cada 9.0 IP, sendo o relievers menos confiável da unidade de Minnesota.

A defesa tem mantido um bom nível e a formação defensiva de hoje, exclui o ponto fraco da equipe, com Edouard Julien ocupando o posto de DH, enquanto Jorge Polanco será o segunda base. Carlos Correa tem sido péssimo no bastão, mas ainda é um defensor acima da média na posição de shortstop, enquanto o campo externo, hoje formado por: Matt Wallner, Michael A. Taylor e Max Kepler, é bastante forte na parte defensiva. Versátil, Willi Castro tem ocupado várias posições e hoje está escalado na terceira base, onde vem com 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Ryan Jeffers será o catcher titular da equipe nessa partida. Jeffers tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 28,1% dos que tentaram roubos contra ele, mas tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos e também é um bloqueador menos efetivo do que Christian Vazquez, habitual titular do time.


Linha Projetada: Twins 1.45/Diamondbacks 3.23
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Tive o over em uma aposta perdida no jogo #1 dessa série na rodada de ontem, mas gosto novamente do over nesse jogo #2. Maeda tem se saído bem melhor do que seu alto ERA, mas ainda permite contato forte em excesso, sendo propenso a home runs, enquanto Nelson, um flyballer extremo e de baixa taxa de strikeouts, terá um matchup difícil contra um lineup dos Twins que possui bons rebatedores de potência. Os ventos estão soprando em direção ao home plate e o clime é ameno, mas densidade e umidade do ar estão baixas, o que ajudará a bola a percorrer maiores distâncias, tornando o ambiente hostil para esses arremessadores, que são propensos a permitirem home runs. Projetei 9 como um total justo para essa partida, no que vejo valor no over no total atual de 8,5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.89


MLB - Season 2023

Recorde: 91-87-6 (51%), +0,55und
ODD Média: 2.02
ROI%: +0,2%
ML: 65-57-2 (53%), +5,64und
Totais: 26-30-4 (46%), -5,09und
Site: 83-78-6 (51%), +1,91und
Youtube: 8-9 (47%), -1,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3